Os bons jornais ja nao forram gavetas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os bons jornais ja nao forram gavetas

Mensagem por Vitor mango em Qua Dez 02, 2015 1:08 am

O Sec
xulo e Diario de noticias na casa do meu avozinho depois de lidos eram reciclados ...Uns para forrar jornais e os outros dobrados em, 4 5...a5...a6 ...e pregados na sanitas que era uma barraca co9m um buraco e em cima para o poiso uma tábua com um buraco standart para assentar a pontaria
Era ai que muitas vezes puxando uma mini pagina líamos algumas noticias que nos tinham escapado á nossa atenta informação

Os jornais estão a gemer porque hoje as noticias a gente esgota-as na Net só que o drama é que não as podemos dobrar em A4 para lhes dar o caminho exemplar

Nacional e internacionalmente quem busca na NET noticias apanha tudo misturado e depois descobrir a verdade é ai que reside o drama
Ora é ai que aparecem os comentadores que se esticam de modo e de maneira a captar a sua clientela
Só que saturam e a partir de algum tempo fedam e neste cheiro incluo o Merdina Carreta que danado grita gesticula berra e mostra folhas A4 que certamente não vão parar ás WCs da TVI porque são demasiados fortes para ( ...)
Depois os alinhados com Esquerda Direita
Atenção pelotão !
Apontar !
Fogo!

Hoje deu-me para aqui ...bye bye

Vitor mango

Pontos : 106491

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum