Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA

2 participantes

Ir para baixo

AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  Empty AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2015 1:15 am

As fantasias religiosas são na verdade os desenhos animados dos tempos idos porque tal como a origem das espécies as religiões navegam no desconhecido puxando o esquema para a sua igreja
E Bikuaite ! Acredita quem quer e pode
Porra pah eu sou homem da ciência e leio por outros books e carrego comigo varias duvidas que as limo ao longo dos anos coçando-as na origem
Eis Duas
-Porque razão existe Portugal ?

- Porque razão as mulheres teem ou tiveram de usar véus ou burkas ?


Ka na minha atiro para o éter duas respostas
Portugal esta NUKU da Europa tendo o mar a esbarra-lhe a fuga das invasões vindas das Espanias e sem possibilidade de figa uniu-se contra quem vinha na Costa ou dos lados de Badajoz vender.nos caramelos .Utilizava a guerrilha o dialogo com o invasor o que nos deu DNA de poliglota não racista - Coisa que os treinadores Espanhois a poisarem no Puero não dizem uma palavra de Português


Ser-se macho é mais complicado já que as famílias e os grupos contavam lanças já que a defesa do corpinho era obra de primeira regra e por isso se nascia macho ou fêmea era disto em conta
Porque usa Burka ou véu não sei nem arrisco apesar de ter por ai umas bokas que agradariam ao Pedro Arroja
but ...vou ao google sondar e vejam as respostas ai em baixo


AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  07_thumb7


Última edição por Vitor mango em Dom Dez 06, 2015 1:25 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  Empty Re: AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2015 1:15 am

É verdade que o homem tem uma costela a menos por causa da história de Adão e Eva?

Luís Filipe Diaz aprox. 2 anos atrás

169

Compartilhar


0
Do ponto de vista religioso não. Do biológico, talvez, mas não por causa da história do Jardim do Eden. 

RELIGIÃO De acordo com a Bíblia, a mulher foi criada a partir do homem e como é narrado no livro de Gênesis, Deus teria retirado a costela de Adão para criar Eva. Partindo deste pressuposto, os descendentes de Adão não teriam necessariamente uma costela a menos. Seria como afirmar que um homem com pernas amputadas teria filhos sem as pernas também. Isso teria fundamento religioso no cristianismo se, no livro considerado sagrado, houvesse alguma alguma citação dizendo que todo homem teria aquela costela faltando, assim como Adão, o que não acontece.

BIOLOGIA Geneticamente falando, o homem é que é criado a partir da mulher, já que todo feto é fêmea antes de 6 semanas de gestação (sim, mesmo o maior brutamontes já foi uma menininha um dia). É por isso, aliás que homens têm mamilos. Voltando à costela, tanto o homem como a mulher possuem 12 pares delas. No entanto, uma em cada 500 pessoas, em geral mulheres, possuem um par adicional - as chamadas Costelas Cervicais, que ficam bem pertinho do pescoço e são resultado de uma má formação congênita. Geralmente não causam danos, mas em alguns casos, geram distúrbios neurológicos e/ou vasculares.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  Empty Re: AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2015 1:31 am

Sobre a burça confesso a minha pouca apetência para procurar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  Empty Re: AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA

Mensagem por Joao Ruiz Seg Dez 07, 2015 6:18 pm

.
Se calhar, é por causa da falta da costeleta, que os homens são tão tortinhos e tontinhos!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  Empty Re: AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 08, 2015 1:53 am

Joao Ruiz escreveu:.
Se calhar, é por causa da falta da costeleta, que os homens são tão tortinhos e tontinhos!

Laughing


NUNCA SE SABE

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA  Empty Re: AS costelas que me faltam e o gaguejo do resto da maça da EVA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos