Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VICE-PRESIDENTE DICK CHENEY:. Bem, eu acho que toda esta noção de que de alguma forma podemos ... Trumps

Ir para baixo

VICE-PRESIDENTE DICK CHENEY:. Bem, eu acho que toda esta noção de que de alguma forma podemos ... Trumps  Empty VICE-PRESIDENTE DICK CHENEY:. Bem, eu acho que toda esta noção de que de alguma forma podemos ... Trumps

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 09, 2015 2:44 am

FMR. VICE-PRESIDENTE DICK CHENEY:. Bem, eu acho que toda esta noção de que de alguma forma podemos apenas dizer que não há mais muçulmanos, apenas proibir uma religião inteira, vai contra tudo o que defendemos e acreditamos em Quer dizer, a liberdade religiosa tem sido uma parte muito importante de nossa história e de onde viemos. Um monte de gente, meus antepassados ​​chegaram aqui, porque eles eram puritanos. Não havia ninguém aqui, então quando eles chegaram, mas é uma noção equivocada. É um problema sério, este problema dos refugiados é. É um problema sério para ter certeza de que as pessoas que vêm não representam ISIS. Você tem que configurar um processo de habilitação. E isso é crucial, mas eu acho que a maneira que você tem que começar a lidar com esse problema é ir para trás e olhar por que eles estão aqui. e eles estão aqui por causa do que está acontecendo no Oriente Médio. E o que está acontecendo no Oriente Médio é o resultado de um vácuo EUA. É o resultado da ascensão do ISIS, a guerra civil na Síria. Eu já ouvi propostas que eu acho que faz sentido que devemos estabelecer zonas de segurança, forças suficientes se você vai, na parte norte da Síria, onde você tem deles garantidos, que você tem, espero que de moradores que estaria lá para proteger, na área, mas é aí que as pessoas que estão fugindo da terrível tragédia que está acontecendo dentro do califado, um lugar onde eles poderiam residir. Mas também leva a pressão e, em seguida, fora do fluxo de refugiados, a mudança para a Europa de milhares de refugiados eo movimento aqui para os Estados Unidos. Eu acho que faz muito mais sentido do que o que está acontecendo agora.
Leia mais: http://www.haaretz.com/israel-news/video/1.690700?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
VICE-PRESIDENTE DICK CHENEY:. Bem, eu acho que toda esta noção de que de alguma forma podemos ... Trumps  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos