Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Masturbando o PAF Kagora O Silva verificou que ja nao picava

Ir para baixo

Masturbando o PAF Kagora O Silva verificou que ja nao picava  Empty Masturbando o PAF Kagora O Silva verificou que ja nao picava

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 12, 2015 1:02 am

Quem Ouviu o Telmo Correia e sus muchachus na Assembleia de voz bem inflamada cujo paralelo podemos encontrar numa Virgem do além a cavar de terroristas e cujo paralelo encontramos em Gordos analistas DABOLA que serpenteiam a que se misturam bem falantes de gravata moderação e voz bem colocada e certamente bem pagos ( ver video ai em baixo )

Eles analisam a técnica de futebol que deixaria Einstein de rastos perante tanta ciência da Bola do Chuto e da técnica

Esfriada o esvoaçar dos galarecos da área da partiradite  aguda que se contaminou por todo o galinheiro veio a Ferreira Leite avisar

- Acabem la kuessas merdas porque isso é só folclore e pensem em largarem-se do CDS e portarem-se como homenzinhos

Pior ainda que o AINDA eram os opinadores e comentadores que se agarravam ao tema agitavam e as moscas esvoaçavam por cima da dita que se fedava e como não saia da extremidade mas das goelas vocais as moscas cavaram dali
O pântano das ideias na sua plenitude pago em Euros



Fim da parte para varrer a caca e passarmos  á analise como deve ser

Olha olha isso é se me apetecesse ...queria que eu viesse aqui bater no Silva e o descalabro as vinganças mesquinhas a total ausência de previsões...

Olha olha



Manos manas e moscas varejeira eu sou livre não sou pago por partidos organizações religiosas bandidos legalizados ou...ou ainda ou ...nada ... puro como uma virgem com uma áurea na cabeça e por baixo uma frase em latim em cântico antigo


- Heróis do mar nobre Polvo nação balenti contra os cagões lutar

fim de citação 
Tenham um santo fim de semana e não se esqueçam que ao atravessar a estrada deem as maozinhas podem la vir os autocarros a fazer Paf..Paf..Paf ...



Masturbando o PAF Kagora O Silva verificou que ja nao picava  2015-10-16-23-32-51


Última edição por Vitor mango em Sáb Dez 12, 2015 1:28 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Masturbando o PAF Kagora O Silva verificou que ja nao picava  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Masturbando o PAF Kagora O Silva verificou que ja nao picava  Empty Re: Masturbando o PAF Kagora O Silva verificou que ja nao picava

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 12, 2015 1:23 am

isto é so cultura



_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Masturbando o PAF Kagora O Silva verificou que ja nao picava  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos