Limpando os bancos sem armas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Limpando os bancos sem armas

Mensagem por Vitor mango em Ter Dez 22, 2015 1:00 am

Não percebo nada do sistema bancário quando na minha frente tenho uma medalha do Expresso Jornal dado a uma empresa de que eu fazia parte como elemento

Só que eu vivia em Coimbra a sede era em Lisboa e a fabrica no Porto e os bosses acharam divertido concorrer concorrer ás ditas

Só havia uma problema eu nada de nada percebia de economia  estava-me tramando para o prémio mas e aqui o mas é mesmo BUT o pessoal achava que a minha personagem meteria na ordem a discussão dos galinacio o que acontecia sempre que me queria limpar o Budget 

Aquilo era mesmo chato com rácios gráficos  e já parecia o Merdina carreta exaltado e a mostrar gráficos na sua contabilidade de mercearia ...e com a Ferreira leite a perguntar

- OH Xou Doutor e onde mete ai o bem estar do pessoal ...ou para si nao existem pessoas 

Bem vamos deixar o Merdina vermelho de raiva a mostrar gráficos e a Leite a manda-lo meter os papeis na sanita

Para mal dos meus pecados a empresa ganhou e limpou o prémio 

Fui chamado a Lisboa para receber o troféu comi e bebi do bom e do fino e chegado a Coimbra escondi a medalha não fosse alguém ver a pérola e a suspeita era que eu tinha metido a mão nalgum banco

Moral da historia

Avisam-me que o Banif estava repletos de galinacios do PSD ... PS ditos e idos de governos e a Luísa veio avisar que aquilo nada tinha a ver com o BES e o Marques Mendes abrindo os Braços garantia que no Banif estava um amigo dele digno de prémios iguais  ao meu

Paga Saloio

Vitor mango

Pontos : 106485

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum