Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presuntos presidentes presunções e bate chapas

Ir para baixo

Presuntos presidentes presunções e bate chapas  Empty Presuntos presidentes presunções e bate chapas

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 31, 2015 1:48 am

Gostei ontem de ver o Marcelo num almoço de bombeiros desembrulhar uma sandes mal alinhada de pão e queijo e duas bolachas que empurrou com um dito pestilento sumo de laranja

Calma eu ainda não sei se vou votar e se votar certamente que não voto no Marcelo reconhecendo-lhe aliás este malabarismo para pagode ver

...e como é quase certo que ele limpa a maioria do facto não deixarei de todas as manhas puxar o autoclismo para a lavagem das ideias

Eu explico !
O pais necessita de um LIDER carismático e não de um galareco sábio e sabonete que viveu á custa da suia presença nas Tvs masturbando os reais problemas do país



Neste momento o pais é 90 % de futebol algumas vezes entremeado como a sandes do Marcelo de alguma trica política e muito desfalque e montanhas de processos jurídicos da mais depravada bagunça de virtuosos políticos


Pois pah fui a casa da minha tia Gertrudes das três virtude s estava no desafio Sporting X outro clube e dizia-me outra tia


- Afinal só há um português no Plantel tudo o resto foi comprado no estrangeiro


Presuntos presidentes presunções e bate chapas  Portugal-pais-de-corruptos-mas-transparentes


Última edição por Vitor mango em Qui Dez 31, 2015 1:55 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Presuntos presidentes presunções e bate chapas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Presuntos presidentes presunções e bate chapas  Empty Re: Presuntos presidentes presunções e bate chapas

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 31, 2015 1:51 am

Presuntos presidentes presunções e bate chapas  Pd6

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Presuntos presidentes presunções e bate chapas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Presuntos presidentes presunções e bate chapas  Empty Re: Presuntos presidentes presunções e bate chapas

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 31, 2015 1:52 am

Presuntos presidentes presunções e bate chapas  14973530_5rHWa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Presuntos presidentes presunções e bate chapas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Presuntos presidentes presunções e bate chapas  Empty Re: Presuntos presidentes presunções e bate chapas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos