Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu sei em quem nao voto mas VOTAR em quem aí entupo

Ir para baixo

Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Empty Eu sei em quem nao voto mas VOTAR em quem aí entupo

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2016 1:17 am

Sampaio da Novoa foi atirado aos filhos e esbraceja no meio de um marasmo de gente que quer ser simpática todos do Povo vindos do povo e danados para dar tudo ao Povo

Ja não me lembro do ano em que estava a arrumar o carro aqui ao lado do restaurante "O Casarão " AZOIA- Leiria e  chegou um tipo forte com a cabeça a escorrer sangue a quem eu prontamente inquiri se precisava de ajuda

_Obrigado meu amigo mas levamos porrada na Marinha Grande e ambos saímos para o restaurante 



Ja estava com o guardanapo quando passou por mim O Dr Mário Soares na altura em campanha eleitoral e quem as sondagens davam 18 % de intenção de votos



Ora a boca que corria era que ele se fazia aos comunistas e aí as votações nele gelavam numa altura em que o pais se dividiu em Pro e contra Foices e martelos

O Dr Mário Soares viu depois desta pancadaria as sondagens a subir em flecha

O Dr Morcela que se tem feito de morto é exatamente o oposto ...ou seja ele estas metido ate ao tutano neste sistema em que economistas advogados boys e girls não largam a teta do Governo



O Novoa nunca foi testado na via publica e por mais vocações que ele berre por aí já la não vai



Eanes não tinha qualquer experiência política mas chegou ao poder por uma causa bem simples ...meteu o peito ás balas ao sistema dominado pelas esquerdas ditas bandalheiras vestidas com barba descuidada fatos de trabalhador comprado na feira da ladra e ideias vazias marteladas na altura



E termino como comecei


Marcelo Jamé !



Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Cojones


Última edição por Vitor mango em Qui Jan 07, 2016 1:36 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Empty Re: Eu sei em quem nao voto mas VOTAR em quem aí entupo

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2016 1:18 am

Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Ferias-rita-cabral-marcelo-rebelo-sousa-ricardo-salgado

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Empty Re: Eu sei em quem nao voto mas VOTAR em quem aí entupo

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2016 1:23 am

a minha mais total negação para o candidato Marcelo deve-se á sua opinião quando Bush se preparava para invadir o Iraque



Dizia ele na Tvv

- isto é coisa de mais semana MENOS SEMANA E A coisa ESTA NORMALIZADA

nA MESMA ALTURA um general que muito aprecio o Loureiro dos santos berrava e gritava ao Durão Barroso
- Oh m,eu merdas onde viste tu as armas macias ?
Na TV O Paulo Portas mandava dois soldadinhos de chumbo explicar como se faziam guerras

Na mesma altura Sampaio apontava o dedo ao Barroso

- Pah tu não levas nem um só soldado para o Iraque

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Empty Re: Eu sei em quem nao voto mas VOTAR em quem aí entupo

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 07, 2016 1:29 am

Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  019

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117325

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sei em quem nao voto mas VOTAR  em quem  aí entupo  Empty Re: Eu sei em quem nao voto mas VOTAR em quem aí entupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos