Festival SIC com comentadores candidatos eixos do mal mal enquadrados no circulo

Ir em baixo

Festival SIC com comentadores candidatos eixos do mal mal enquadrados no circulo

Mensagem por Vitor mango em Sab Jan 09, 2016 1:06 am

Foi uma barrigada com vários comentadores a que junto outros tantos para me convencerem a votarem em rodos menos no Marcelo - Aliás aqui para a gente bom vivant rapaz simpático a quem a Maria de Belém o fez recuar e discutir ás casinhas e jogar ao berlinde

Ora eu cada vez me sinto a ficar em casa do dia do tira teimas e jogar o campeonato NA SEGUNDA PARRTE 

But o Novoa mandou uma malha no Marcelo que que engalinhou e quase fez arroz de cabidela e aí sim o Novoa elevou a fasquia para outro patamar numa pasmaceira de palradores e candidatos a aprendizes de feiticeiro

O problema meus amigos é que o meu voto só conta uma vez e no meio de milhões ninguém da conta da minha dificuldade no SIM ou Sopas

E sem perceber nada de tacticas de futebol o Jorge de Jesus que é nesta altura o mago das tacticas acho que o Marcelo ao se afastar dos PPDS e CDXIS e andar ao beijinhos ao Costa arrisca-se a ficar soZINHO no baile

Ou seja ele assume-se como um catavento

Bye bye Marcelo NAO CONTES COMIGO

Pontos : 109733

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: