A sexualidade das eleições para quem vai a votos - Julio Machado Vaz

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A sexualidade das eleições para quem vai a votos - Julio Machado Vaz

Mensagem por Vitor mango em Seg Jan 11, 2016 12:59 am

Sexo religião e politica entroncam todos na mesma área pessoal
PODER

Espremido o tema vemos um Papa a garantir um lugar cativo no céu a quem lhe entregar moedas em ouro para erguer o Vaticano ou o simples padreca da aldeia a ameaçar os fieis quem, nao lhe entregar o cacau da côngrua
- Vai tudo para o inferno !
Vemos o Passos Coelho mais a toca toda a amealhar vem ai a troika e vai tudo para debaixo da ponte e vai tudo votar Coelho
Sexo - o macho olha a moça olha outra vez e pensa e não diz
- Ena pah aquilo é Kera bombar e a menina no oposto completava ...ficava seco e vazio ...e ficam-sde pelo guloso olhar
E ai nascemos nós que andamos aqui em tricas e analises com o marques mentes a largar bocas o Costa a desfazer aS MENTIRAS E a maria que nao levita nem em Fátima e nem em Belém

Vamos ao Júlio Machado Vaz

Nos anos 60 falar de sexo era tabu ( mesmo tabu )
Religião ...eram Milagres da Virgem em Fátima e os discursos de Salazar católico apostólico e Cerejeira
Política . havia uma a do Salazar e bikuaite

Nessa altura é publicado nos EUA o relatório Hite sobre sexualidade feminina que agarrou o tema pelos tomates da área da  ciência
O Júlio Machado Vaz é talvez ou de certeza o melhor comunicador social dos media ( radio e Tv ) . PONTO
Por isso e neste fórum " vagueando na noticia" cravei-o para publicar o que ele dizia ou escrevia a que prontamente anuiu se... Mencionasse a Inês de Menezes - O que foi canja

O Vaz é apoiante da Maria de Belém como o foi também Comentador de futebol ou que saiu ou o empurraram ... não vem para o caso

Se o amigo esta farto de política não acredita na Maria e gagueja no sexo (motor de arranque a gaguejar ) siga o meu conselho
- Entre na pagina do Julio Machado Vaz abra os comentários na radio e no silencio do sofá escute as suas sabias palavras

------------------------------------------------------

http://vagueando.forumeiros.com/t37274-julio-machado-vaz-fala-da-circuncisao-com-a-ines

-----------------------------------------------------.-

Moral da Historieta

Porraha pah meterem-me o Marques Mentes a comentador ...UKÊ Bamus gramara mais um candidato daqui a 10m anos para presidente ? Porrah ja nos basta o Marcelo
bye manus eu vou ouvir o Vaz e a Inês com a sua Vaz doce e meiga - fala quem sabe

Vitor mango

Pontos : 107231

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum