Sirios Sérios Judeus ciganos e o valor do PIB religioso

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sirios Sérios Judeus ciganos e o valor do PIB religioso

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 14, 2016 1:22 am

Dedico ao tema Israel-Palestina vários comentários e noticias por varias razões que se prendem todas com a incapacidade de judeus se isolarem e terem tendência para se embrulharem  em livros velhos bolorentos

A culpa tem muito a ver com católicos que os culparam da morte de Jesus Cristo e terem um fantasmas á mão dava jeito apara arregimentar o pessoal ...não podendo sair depois do Sol Postos ou ter propriedades e obrigados a viverem em ghetos criaram um " Cola social " que lhes permitia certa margem de segurança . banqueiros e negociantes tal como os ciganos era a formula de se manterem livres para agarrarem nos pertences e fugir das perseguições



Carregados de moeda Hitler olhou para tanto dinheiro e inventou uma desculpa para ficar com o bago tal como Filipe o Belo na mesma situação resolveu ficar com os biliões dos templários



Mortos como moscas Churchill empurrou-os para o médio Oriente onde foram mal recebidos e iniciaram um despertar da consciência árabe que não gostou da "graça "


Iniciava-se assim o terrorismo que se estica ate aos nossos dias já que os Judeus despertaram um fantasmas adormecido " As Cruzadas " cujo tema era libertar os lugares sagrados dos "infiéis "





Os americanos ingénuos nesta matéria meteram-se no barulho e enviaram gasolina para o fogo...e  com as costas quentes dos milhares de milhões que as organizações americanas tipo religioso abriu-se uma caixa de pandora



Isolados com muros cercas e com as extremas sionistas  á solta existe pelo mundo um cuidado de não aprovar nada de nada que envolva judeismo armados agora em Cabois com um exercito ocupando fazendo o mesmo que os alemães faziam em França



É nesta abertura da caixa de pandora que sunitas e xiitas arregaçam as armas e avançam também para uma guerra religiosa com consequências imprevisíveis



Portugal foi uma "potencia " Colonialista " e tivemos o mundo contra nós mas tínhamos uma virtude que demos exemplo ao mundo

Não éramos racistas baseados nos valores que a sociedade de Israel se bate


O de quererem o território OCUPADO só deles e Judeu ...e quem não tiver bem que se meta na alheta



Um monstro na America que traduzo por Trampas agarra no tema e grita

- Muçulmanos e latinos fora daqui !



Felizmente o mundo Islâmico mete-se em barquitos e procura na Europa onde reina a paz e as guerras religiosas tombam na pax dos cemitérios




_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106507

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sirios Sérios Judeus ciganos e o valor do PIB religioso

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 14, 2016 3:07 am

O ritmo da colonização dos judeus na Palestina é Filme que eu ja vi a preto e branco
Portugal Colonial tinha garantido o veto americano er o ámen da Europa ( França Inglaterra Itália e férrea Espanha ...)
O nosso embaixador entrava na Onu e a malta saia quase toda
Com o agravar da situação o Papa recebia Os " Terrorista
Os países do Norte com destaque para a Suécia conversavam com os "terroristas numa boa
Mário Soares em Londres manifestava-se contra o regímen colonial ...Manuel Alegre em Argel
A França Colonial na mesma altura berrava nas ruas
- Argélia é francesa !
Portugal
- Angola é nossa !
Kennedy apoia a independência deixando os franceses fulos
Três generais franceses ocupam argelia pelo exercito ...Charloles Gaulle manda um murro nha mesa e acaba comn o Baile

Em 25 de Abril Jovens capitães mandam um murro em cima da mesa ..,reconhecendo que um tema político não se resolve com metralhadoras


Portugal é aceite pela comunidade Mundial

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106507

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sirios Sérios Judeus ciganos e o valor do PIB religioso

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 14, 2016 3:13 am

Oriente Médio: fragmentação em curso
© AP Photo/ Hasan Jamali
Mundo
09:02 13.01.2016(atualizado 14:32 13.01.2016) URL curta
31456214

O site analítico What They Say About USA sugeriu avaliar a possibilidade de que o Oriente Médio volte às fronteiras antigas.


© AFP 2016/ STR
Diplomatas de Rússia e Irã discutem crises saudita e síria
“Vamos por um momento sugerir que o Oriente Médio não pode evitar voltar às fronteiras existentes na época antes da Primeira Guerra Mundial, quando as terras estavam sob controle do Império Otomano,” escreve-se em um artigo publicado no site.
A fonte diz que Israel já por muito tempo mostra interesse nesta fragmentação do território em questão. Parece que atualmente a história se repete e um novo mapa pode aparecer em breve.
De acordo com o site, que cita a mídia turca, famosos especialistas na história árabe moderna se reunirão na Universidade de Princeton, nos EUA, em junho para redesenhar o mapa do Oriente Médio. 

​O que eles vão tomar como um exemplo? Pode ser que o sistema que o Império Otomano aplicou no século XIX, o que significa separação das pessoas por meio de limites naturais determinados de acordo com a sua religião em vez de fronteiras desenhadas sobre papel. 
Quer dizer, o imperialismo atualmente está ganhando força e se aproximando da realidade.
“As conversações planejadas na Universidade de Princeton são muito importantes, pois comprovam que os planos para fragmentar o Iraque e a Síria se datam de há muitos anos e que o novo plano para dividir o Oriente Médio é impulsionado por Israel”, sublinhou o artigo.
Além disso, existe mais uma questão importante. Sugerimos que esta situação terminou, então qual será o próximo país a ser fragmentado e conquistado?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106507

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sirios Sérios Judeus ciganos e o valor do PIB religioso

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 14, 2016 3:26 am

RELIGIÃO E VIOLÊNCIA
A fuga de cristãos do Oriente Médio

Assustados com a crescente violência no Oriente Médio, muitos cristãos estão procurando refúgio nos países ocidentais

14 jan., 2016
Muitos cristãos sentem-se mais seguros no Ocidente e têm meios para procurar refúgio nos países europeus (Foto: Wikipedia)
Em vez de comemorar com palavras alegres o período de férias de Natal, o estado de espírito do papa Francisco pareceu sombrio. “Haverá luzes, festas, árvores de Natal e presépios”, disse no final de novembro. “Mas é tudo falso.” Quando o Vaticano iluminou sua enorme árvore de Natal na praça de São Pedro, o papa disse com o ar deprimido: “Vai-nos fazer bem pedir a graça do choro por este mundo, que não reconhece o caminho da paz.”
É fácil entender por que o papa mostrou-se tão desanimado. Em Belém, jovens palestinos jogaram pedras nos soldados israelenses no muro que separa a Cisjordânia de Israel. De longe, as bombas de gás lacrimogêneo israelenses pareciam nuvens de olíbano, o tipo de incenso que os peregrinos queimam ao visitarem a Igreja da Natividade. Mas, assustados, poucos peregrinos a visitaram no Natal.
A maioria muçulmana é a maior vítima da guerra e do terrorismo no Oriente Médio. Porém a pequena minoria cristã também tem sentido os efeitos da violência na região. Os cristãos estão fugindo dos lugares onde os conflitos são mais intensos. Hoje, a proporção de cristãos no Oriente Médio diminuiu de 14% em 1910 para 4%. Os líderes da Igreja e especialistas questionam se o cristianismo desaparecerá do Oriente Médio, seu berço, depois de 2 mil anos.
O êxodo continua. Muitos cristãos sentem-se mais seguros no Ocidente e têm meios para procurar refúgio nos países europeus. Alguns estão partindo por causa do ambiente geral de violência e crise econômica. Outros têm medo da perseguição de radicais islâmicos. Um vídeo recente de três cristãos sírios vestidos com macacões laranja ajoelhando-se antes de serem mortos com um tiro na cabeça por jihadistas do Estado Islâmico (EI) aumentou esse medo, embora a ação do EI não se restrinja às comunidades cristãs.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106507

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sirios Sérios Judeus ciganos e o valor do PIB religioso

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:32 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum