Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em defesa dos derrotados e humilhados citando Julio Machado Vaz Porque é justo.

Ir para baixo

Em defesa dos derrotados e humilhados citando Julio Machado Vaz  Porque é justo. Empty Em defesa dos derrotados e humilhados citando Julio Machado Vaz Porque é justo.

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 26, 2016 1:28 am


Julio Machado Vaz
Porque é justo.
Vivemos duas campanhas eleitorais. Em ambas assumi uma posição inequívoca. É verdade que não consigo ler todas as intervenções neste mural, mas nunca encontrei um ataque pessoal ou intervenções insultuosas. Com dezenas de milhares de pessoas envolvidas é um balanço reconfortante. Um abraço grato a todos, é possível discordarmos de uma forma civilizada. Ou seja - democrática.

Quando Jesus da Nazaré City apanhou a malta a atirar pedras á Madalena (SEO) levantou o punho
- Seus merdas seus covardolas de uma figa se fosse um matulão ...e o Mestre malhou nesta gente que gosta de futebol (n o exemplo também dá para a Bola
Considero o Júlio Machado Vaz O MAIOR Comunicador da nossa sociedade dita " Média " que fala de sexo pelo lado sábio da questão
- A menina dança ?
- Não mas sei tocar piano e falo Francês
Das razões porque a Maria de Belém se meteu no campo das pedradas não sei avaliar já que a Madame era e certamente é uma voz serena e de dialogo no GALINHEIRO do PS 
Contou com amigos poderosos que certamente sabiam que a sua entrada iria ser um desastre ...mas como amigos ...
Maria conta comigo ! ...e assumiram-se ...estava o Julio o Manel Alegre e por ai fora no desfile

Não sou Marcelista pelo lado oposto da pedrada já que o considero um, cata-vento palrador incapaz de ver apedrejar algo ou alguma coisa e tomará duas opções
- cala-se ou assobiará para o lado

Nestas eleições não apoiei ninguém porque não gosto de monarquias e tirando o Nóvoa (que dará um REI daqui a 5 anos )  todos os candidatos)
 
-Oh My GOD não ha por ai gente melhor ?!


O Júlio tem imensa razão O COLOCAR NO PODIUM O POVO PORTUGUÊS que com tanta madame no desfile não lhe atiraram piadas machista (Salvo um DR que ficou em ultimo mas que depois foi ao beija mão da Marisa

As meninas do BE deram baile tocaram piano falaram francês e sabiam a partitura toda




Ganhou um galareco !



Será que ganhou ou ganhamos nós com uma fornada de gente nova de uma área que estava congelada na nossa sociedade



Em defesa dos derrotados e humilhados citando Julio Machado Vaz  Porque é justo. Mulheres%2Bcorrendo%2Bna%2Bpraia%2Bpicasso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em defesa dos derrotados e humilhados citando Julio Machado Vaz  Porque é justo. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos