Os cavacos incendeiam-se em minha casa- kem é que me me rogou uma praga carago?! ?!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os cavacos incendeiam-se em minha casa- kem é que me me rogou uma praga carago?! ?!

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 28, 2016 1:54 am

Todas as manhas pelas 7 da matina mais minuto menos segundo abro as goelas +A FORNALHA DO AQUECIMENTO geral E AÍ VAI Cavaco

- arde maldito e descansa no calor do Inferno - alma depenada !

E com o crepitar do lume meto-me na sala da eletromecânica agarro no teclado e com dois pesados dedos

...bumba ...bumba bumba a malhar nos problemas

Era um regalo ouvir as chamas a crepitar na sala ao lado ...ate que o som me apareceu pesado demais para fazer uma apreciação do nosso homem que habita em Belém

Saltei da cadeira e já tinha chamas de um metro brilhantes a pegar já nos books  da sabedoria lambendo o sabor das garrafas com alcool...

Decidido como sou mandou uma patada na porta e chego á rua onde havia um extintor pego nele mas saber como funciona taketo olho uma cavilha ...trabalha como uma granada ...puxo e uma fumarada de pó ...pois era ali e corri para as labaredas já com dois metros de chama

- Toma maldito e desapareci no meio de pó do fogo e deixei de apertar o gatilho

Pois um brasa não vamp tinha caído numa ficha tripla ao pé da entrada da fornalha e ai o fogo quando pega no plástico não vai á primeira

Fui-me á agua mangueira e agulheta e acabei com o baile

O Chão da sala era só pó que fez mais estragos que o fogo
.- O que é isto santo Deus ?
Era a mulher a dias a iniciar o dia no trabalho - coisa que no orçamento de estado parecia de uma hora mas já la vão dois dias

É só pó

Agora mais cavacos e abro a porta da caldeira

e aí vai Cavaco ...e nas brasas o que ia bem eram Morcelas carago

Vitor mango

Pontos : 106523

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum