Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabios sabões sabonetes e a gente que pague a conta

Ir para baixo

Sabios sabões sabonetes e a gente que pague a conta  Empty Sabios sabões sabonetes e a gente que pague a conta

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 31, 2016 1:45 am

A Era está para os que podam na economia com direito a assento e sentados no opinativo das nossa televisão merd perdão média tendo ao lado 325 comentadores de televisão que OS correrão rapidamente dos estúdios quando o Jorge ou o Jesus atirar um arroto ou o Pinto mudar de companheira


Hoje de manha agarrei num maço de notas cheirei tentei rasgar e quando ia atirar aquele maços de notas para o lixo a minha tia passou-se


- Mokas tu passaste-te ?!
-Eu tia Gertrudes ????!
- Isto e bati com o maço na esquina da mesa são símbolos e fibras de papel com alguma goma e muita tinta e por causa disto derrete o mundo sangue suor e lágrimas
- É o que eu digo maraste de todo
- Tia depois da guerra da II os alemães arrogantes e perdedores para comprarem um quilo de pão levavam um carrinho de mão de pedreiro para fazer o negocio
Hoje a Senhora Merkel e o seu ministro a quem chamam GFDP obrigou toda a Europa a contar os valores do euro para garantir que o comando economicista é só deles e apenas dele ...e... ( deixem-me respirara carago ...e dizia eu em Portugal um Gaspar e um Coelho foram cheiraruku desta gente
Agora quando  quando centenas de milhares quase ou a passar os milhões querem entrar  na Alemanha estes »** grfa*+! gritam para a europa



- ACUDAM !


Ora tia Gertrudes quem mais sofre e é débil a Grécia estica as duas mãos a quem foge do horror da guerra e da parte deles nem um lamento

e mais tia ... vou enviar todas estas fibras de papel á Maria Madalena de Belém a quem todos agora atiram pedras

- Olha olha o meu sobrinho a armar-se em profeta

Sabios sabões sabonetes e a gente que pague a conta  16416701_TmbAA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sabios sabões sabonetes e a gente que pague a conta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos