A mulher de Cesar era mesmo devassa ? e a nossa TVI ?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A mulher de Cesar era mesmo devassa ? e a nossa TVI ?

Mensagem por Vitor mango em Qua Fev 24, 2016 12:59 am

O cardeal patriarca cujo nome se me escapa ate porque ja esta a contas no Céu na mesma escala de valores de qualidade que a Igreja ty tem na sua radio Reuniram as esmolas e as cunhas e a televisão ap'0areceu com o nome de TVI
Coisa linda carago
Missa todos os domingos
-Oremos irmãos ...deem as mãos e cantem aleluia santos e pecadores e que o espírito santo nos abençoe
.-..so que economicamente cometeu todos os pecados e a SIC agradecia
A Estação foi vendida e transformada na mais depravante est5açao de vícios
eu explico
A Tereza Galhetas aguenta

uma casda de P*tas

onde jovens pedalam na mais deprimente linguagem que faria corar as peixeiras do Bulhom No Futebol quatro matulões gritam berram e quase entram em vias de facto porque a mão deu em pé e o arbitro é vendido mais a sua )( dela ) santa maezinha O Goucha descreve sadicamente como o genro arrebentou com os cornos da sogra e depois chama os adoradores da cabidela para esticarem e mostrarem a naifa O Medina que dfez Carreira a mostrar gráfico colou UKU no negocio e arrebenta com tudo a que cheira problema social que o que conta são contas certas mesmo que os pedintes teem que ser corrido debaixo das pontes onde se abrigam
- Ah..ahhh
Mas a TVI dá a missa ao domingo seguindo assim a base constitucional para que foi formada

Última edição por Vitor mango em Qua Fev 24, 2016 1:12 am, editado 2 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 106463

Re: A mulher de Cesar era mesmo devassa ? e a nossa TVI ?

Mensagem por Vitor mango em Qua Fev 24, 2016 1:00 am

Vitor mango escreveu:O cardeal patriarca cujo nome se me escapa ate porque já esta a contas no Céu na mesma escala de valores de qualidade que a Igreja ty tem na sua radio Reuniram as esmolas e as cunhas e a televisão ap'0areceu com o nome de TVI
Coisa linda carago
Missa todos os domingos
-Oremos irmãos ...deem as mãos e cantem aleluia santos e pecadores e que o espírito santo nos abençoe
.-..so que economicamente cometeu todos os pecados e a SIC agradecia
A Estação foi vendida e transformada na mais depravante estaçao de vícios
eu explico
A Tereza Galhetas aguenta
uma casa de P*tas

...onde jovens pedalam na mais deprimente linguagem que faria corar as peixeiras do Bulhom No Futebol quatro matulões gritam berram e quase entram em vias de facto porque a mão deu em pé e o arbitro é vendido mais a sua )( dela ) santa maezinha O Goucha descreve sadicamente como o genro arrebentou com os cornos da sogra e depois chama os adoradores da cabidela para esticarem e mostrarem a naifa O Medina que dfez Carreira a mostrar gráfico colou UKU no negocio e arrebenta com tudo a que cheira problema social que o que conta são contas certas mesmo que os pedintes teem que ser corrido debaixo das pontes onde se abrigam
- Ah..ahhh
Mas a TVI dá a missa ao domingo seguindo assim a base constitucional para que foi formada

Vitor mango

Pontos : 106463

Mensagem por Kllüx em Qua Fev 24, 2016 8:12 am

lol! king

Kllüx

Pontos : 11149

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:24 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum