Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sir David Attenborough dá voz a "Planet Earth II"

Ir para baixo

Sir David Attenborough dá voz a "Planet Earth II" Empty Sir David Attenborough dá voz a "Planet Earth II"

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 24, 2016 1:22 am

Sir David Attenborough dá voz a "Planet Earth II"

Sir David Attenborough dá voz a "Planet Earth II" Ng6015705
Sir David Attenborough completa 90 anos em maio

  |  BBC


Pub

A série documental da estação pública de televisão britânica vai ser narrada pelo naturalista de 89 anos
Dez anos depois de ter dado voz à série documental Planeta Terra, David Attenborough volta a narrar um documentário sobre a fauna e flora terrestres. Planet Earth II, também produzido pela BBC, deverá estrear-se no Reino Unido no final deste ano. A série documental de seis episódios será exibida inicialmente pela BBC One mas a venda do formato para plataformas internacionais arranca já hoje, na BBC Worldwide Showcase, mostra de conteúdos da estação pública britânica onde vão marcar presença cerca de 700 "players" televisivos.
"Estou muito entusiasmado por voltar a trabalhar com a Unidade de História Natural [da BBC] na sua próxima série e estou especialmente expectante com a perspetiva de ir para o terreno, o que deverá acontecer no próximo mês", declarou Sir David Attenborough ao jornal britânico The Independent.
Attenborough, que completará 90 anos no próximo dia oito de maio, começou a trabalhar na BBC na década de 1950, tendo ocupado diversos cargos de direção e administração até ao final da década seguinte, altura em que começou a dedicar-se aos programas sobre a natureza e o meio ambiente.



Planet Earth II será, de alguma forma, uma sequela daquele que, à época, foi considerado o mais dispendioso documentário de sempre. A nova série da BBC é, de acordo com comunicado divulgado pela estação, "o mais envolvente documentário sobre a vida selvagem alguma vez feito". Será gravado com tecnologia de alta definição, utilizando técnicas inovadoras de estabilização de câmaras, gravação controlada de forma remota e também com recurso a drones. Tudo para "permitir aos telespetadores experienciar a natureza como se estivessem lá".
Embora, recentemente, tenha sido organizada uma petição para que o rapper Snoop Dogg se juntasse a Sir David Attenborough na narração de "Planet Earth II", não é provável que tal venha a acontecer.

Planet Earth II é uma coprodução da BBC, BBC America, a alemã ZDF, e a France Television. Os seus direitos de transmissão já foram adquiridos por canais suecos, dinamarqueses e italianos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sir David Attenborough dá voz a "Planet Earth II" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos