Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )

Ir para baixo

Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Empty Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 29, 2016 2:33 am

Quando familiares e amigos me cravaram para ser meu amigo no facebook eu enviei a mensagem
- Nem penses mano ...se queres dizer alguma coisa telefona ou vem cá a casa

Fim do bailinho da madeira

Porquê ?
Ha coisas que eu jamais faço


Meter o foto do sorriso na NET mostrando a prótese que ainda não paguei ou citar pai ou mãe ( cito sempre o avozinho ou a tia )...nunca ouviram ninguém chamar ao arbitro


- Sobrinho duma ganda Fruta !t
Depois quando escrevo não estou muito preocupado com o numero de Likes ...detesto multidões e ajuntamentos

Sou quase um dinossauro na NET via Expresso Online em que as zangas atiçavam e o pessoal ...&/%#!!!! e...se és Home aparece ...Pois ...só que na maioria dos casos eram mulheres

...e ai o baile não era tangado ..onde a emoção e as frustrações das madames se misturavam na cabidela das emoções
but... era só mudar a musicalidade

- Minha querida vejo que esta fora de sí mas conte conte la ao seu amigo Manguito

- E tínhamos uma amiga de peito para dar e vender 

Pois pois !
e os likes ?
Olha olha ...isso compra-se ! Mais em dólares que em euros

..e os engates ?
Bye bye

e a política ?

Pois pois no face book se não és da cor o outro lado vai ao botão do deve e haver e corta-te do dialogo
e na religião 
Aí os convencidos e quando falas que o milagre tal é treta ...ele rebola as maozinhas ao céu e reza
-OH MY Good salva esta alminha ...
ou se ele for fanico

- Morte ao infiel !!!!!!!!!!!!!!!!

e se...
Ele misturar religião com política ???????????????
Aí meu adorado mano telefonas á Catarina Martins que ela explica-te ...que nunca se mistura leite com cerveja

Pracebes ou pecebes ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Empty Re: Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 29, 2016 2:45 am

Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  X9Cm_700

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Empty Re: Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 29, 2016 2:46 am

Humor: com religião se brinca, é claro


Por: Sérgio Rodrigues 09/01/2015 às 12:05

Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Arrow-left-dark-b26805aeeec19a317999f5159a5cacca

Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Arrow-right-dark-674393fda92fe21af637fd25b52f3709



Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Capa-charlie-hebdo-chibatadas
‘Cem chibatadas se você não estiver morto de rir’
O humor – o velho, o jovem, o imortal humor – foi ferido esta semana em Paris. Sangrou profusamente dos tiros que levou quarta-feira na redação da “Charlie Hebdo” e continuou a sangrar desde então com os golpes daqueles que, bem ou mal intencionados, encontraram uma justificativa para o atentado na virulência dos satiristas franceses: “Também, quem mandou mexer com Maomé? Com religião não se brinca”.
Errado. Não se trata apenas de dizer que esse raciocínio criminaliza de forma torpe as vítimas – como aqueles outros, infelizmente corriqueiros no Brasil, que atribuem a responsabilidade pelo estupro à minissaia da moça e a culpa pelo espancamento do casal gay ao fato de eles estarem de mãos dadas na rua.

Mais do que poder ser satirizada, a religião – qualquer religião – deve, precisa, tem que ser satirizada. Isso vale para qualquer área em que o fanatismo, a arrogância, a desumanização e a estupidez se infiltrem de modo sistemático. A política está no mesmo caso, o esporte também. Se começarmos a abrir exceções não pararemos mais.

Estamos falando de um princípio. Ninguém é obrigado a ser leitor da “Charlie Hebdo” ou mesmo simpatizar com sua linha editorial anarquista para reconhecer seu direito de ser o que é. O político Daniel Cohn-Bendit, entrevistado ontem na “Folha de S.Paulo”, expôs assim a questão: “Estavam convencidos de que a liberdade de expressão é atacar de Cristo a Maomé. Era a concepção de liberdade deles. Pode-se achar isso babaca ou bom. Mas é parte do jogo. Uma sociedade livre é justamente aquela que suporta o excesso”.

*

E para encerrar com um pouco de etimologia: pode parecer piada, mas a palavra “humor”, vinda do latim humor, nasceu como termo médico e assim chegou ao português, no século XIII. Na Antiguidade e na Idade Média o humor era apenas – como em acepção pouco corrente ainda é – um sinônimo de “fluido corporal”.

Acreditava-se então que o organismo humano fosse regido por quatro humores: sangue, bile amarela, fleuma e bile negra. Estes deviam ser bem balanceados para que a pessoa não se tornasse, pendendo para um deles, sanguínea, colérica, apática ou melancólica – respectivamente.

Foi no inglês, entre os séculos XVI e XVII, que a palavra ganhou uma primeira ampliação semântica: indo da causa ao efeito, humor passou a significar temperamento, disposição, estado de ânimo.

Em seguida, num processo de incorporação do sentido positivo – semelhante ao que tornou “qualidade” um sinônimo de “boa qualidade” –, humor ganhou o significado moderno de “bom humor”, ou seja, boa disposição, estado de ânimo alegre, e daí o de propensão ao riso, comicidade.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Empty Re: Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 29, 2016 2:50 am

Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  O_clero

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )  Empty Re: Milhares de laikes...Porreiro Pah ..manda ai * 1 (likes se trabalhas nas docas britis )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos