Sou a favor da prostituiçao desde que politica

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sou a favor da prostituiçao desde que politica

Mensagem por Vitor mango em Seg Mar 07, 2016 12:32 am

Dizem que é a mais velha profissão desde que o Adão mandou uma trinca na Maçã

Ora quem compra ou vende sexo sabe para onde vai onde estaciona e onde fecha a braguilha e a vendedora sabe certamente que no negocio não há recibo nem Iva . Só dinheiro fresco e em papel

Ora isto vem a propósito da real malha de porrada que o Marques Mendes deu á Luizinha das finanças e ainda foi mais longe que a Ferreira Leite e ainda pior com que a Ferreira leite presenteou tão 
Diz Tinta De PUTA dada

xarapi pah que eu não disse o vocês leram

Ora ora ...
Pois uma vendedora de sexo não escolhe de onde vem o cacau ela a gaja abre a loja  e ele o desesperado kas bolas cheias bumba bumba NA CANECA

o QUE ELE Fez ?
Pah sexo e religião são na sua essência PODER$

O gajo NEM SEQUER O0LHOU PARA PARA A MATÉRIA assim como o religioso nunca viu o Céu com que reza para quando atar a bota ...o misticismo é a imaginação

Ora na minha religião (minha Minha ...) religião e sexo é dar aos outros prazer

Ui...Ui..Ui... non stop ...e o artista bumba bumba na caneca

Ora a Luizinha só pensou nela e deixou o tugas a ver navios

..Ou seja o Povo que votou nela não teve orgasmos !
E daqui me quedu não vá isto dar em masturbação POLÍTICA

oh   Marques Mendes malha na caneca caragoh ..Pois pah é do teu partido caragoh




Última edição por Vitor mango em Seg Mar 07, 2016 12:42 am, editado 4 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106523

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou a favor da prostituiçao desde que politica

Mensagem por Vitor mango em Seg Mar 07, 2016 12:34 am

Qual é a profissão mais antiga do mundo?
por Tiago Cordeiro | Edição 125




Diferentemente do que diz a sabedoria popular, a primeira profissão humana foi a de cozinheiro – e não a de prostituta. É o que diz um estudo publicado pela Universidade de Harvard.
O raciocínio é o seguinte: se a prostituição surgiu quando uma ancestral nossa ofereceu sexo em troca de comida ou abrigo, já havia coletores de alimentos e guerreiros para protegê-la. “É certo que os caçadores vieram antes dos fazendeiros. Provavelmente, os coletores de alimentos são ainda mais antigos”, afirma Patrick Geary, historiador da Universidade da Califórnia.
Ainda assim, outras espécies de animais também coletam alimentos, caçam e se prostituem – comportamento observado em outros primatas. Cozinhar, porém, teria sido o primeiro ofício exclusivo dos seres humanos. A atividade teria surgido há 2 milhões de anos com o Homo erectus. Entre eles, já existia a especialização no preparo dos alimentos, como comprovam utensílios encontrados perto de fósseis da época. “Além de ser a primeira profissão, é também aquela que nos definiu como espécie”, defende Chris Organ, biólogo de Harvard e um dos coautores do estudo.
FONTES: Artigo Energetic Consequences of Thermal and Nonthermal Food Processing, publicado na revista acadêmica Proceedings of the National Academy of Sciences.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106523

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou a favor da prostituiçao desde que politica

Mensagem por Vitor mango em Seg Mar 07, 2016 12:51 am


Segunda Feira, 07 de Março de 116

Pub 
   
»» ANEDOTAS >> A profissão mais antiga do mundo...Pub
 
Três amigos discutiam quem tinha a profissão mais antiga.
— Para mim não pode haver qualquer dúvida... — disse o marceneiro. — Não se esqueçam de que foram os meus antepassados que construíram a Arca de Noé!
— O meu caro amigo está muito enganado! — contra-atacou o jardineiro. — Muito antes disso, foram os meus antepassados que plantaram o Jardim do Éden!
— As vossas profissões são mesmo muito antigas! — disse o electricista, tranqüilo. — Mas, vamos lá a ver: quando Deus disse "Haja luz", quem é vocês acham que tinha preparado a ligação de todas as luzes?
 

Um juiz, um médico, um arquitecto e um analista de sistemas estavam a discutir para saber qual de todas seriam a profissão mais antiga.
O juiz disse:
- Antes de expulsar Adão e Eva do Paraíso, Deus julgou-os. Foi o primeiro julgamento da história e, portanto, a minha profissão é a mais antiga de todas.

O analista de sistemas tentou tentou logo contra-argumentar, mas antes que pudesse falar, o médico adiantou-se e disse:
- Muito bem! Mas antes disso, lembre-se de que Eva foi criada de uma costela de Adão. Foi a primeira cirurgia da história da humanidade e, portanto, minha profissão é a mais antiga de todas.

O analista de sistemas queria entrar na discussão, mas o arquitecto foi mais rápido:
- Ambos têm razão, mas se pensarmos bem, antes da cirurgia e do julgamento, Deus criou o Universo. Foi o primeiro projeto de arquitectura da história e, portanto, a minha profissão é a mais antiga de todas. Antes disso só existia o caos ...

Sorrindo, o analista de sistemas entrou na conversa:
- Até que enfim posso falar! E vocês sabem quem foi que criou o caos ?!!

Dizem uns que a profissão mais antiga do mundo foi a prostituição. Não posso concordar. Até porque não havia dinheiro quando o mundo começou. Além do mais, se para o homem bastava dar com uma moca na cabeça da mulher e arrastá-la para a sua caverna, porque carga de água haveria de pagar?

Dizem outros, então, que a primeira profissão deve ter sido um dos trabalhos mais básicos, como agricultura ou caça. Embora concorde que tenham sido das primeiras profissões, as primeiras não podiam ter sido, até porque no início não havia ferramentas para agricultura nem armas para caçar.

Outros sugerem então que tenha sido o ensino. Mas para ensinar é preciso aprender. É a velha história de quem veio primeiro: o ovo ou a galinha? Neste caso, o estudante ou o professor? Ninguém nasce ensinado, logo teria de estudar primeiro. Mas no início não acredito que o homem tenha partido para esta actividade assim de arranque.

Temos, pois, de nos colocar na pele desse primeiro homem para perceber.

Então, o homem aparece. Um homem, Adão, sozinho, sem saber o que fazer. A mando de Deus,  Todo Poderoso, seu chefe.

Qual é a sua primeira iniciativa? Obviamente, “coça saco”. Assim sendo, a primeira profissão do mundo foi claramente... funcionário público!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106523

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou a favor da prostituiçao desde que politica

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:52 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum