Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os NOSSOS Vigaristas são Todos pessoas de BEM e sérias

Ir para baixo

Os NOSSOS Vigaristas  são Todos pessoas de BEM e sérias  Empty Os NOSSOS Vigaristas são Todos pessoas de BEM e sérias

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 11, 2016 1:03 am

Ha uma coisa que eu não atinjo

Temos os maiores vigaristas e salteadores de banco e afins incluindo a Maria Luísa que ficou nas encolhas para receber o seu after shave e mesmo o "velho do Restelo o Merdina Carrteta Recebe da TVI para destilar veneno e espuma branca ... e se o amigo julgava que o Futebol era puro e era só meter o pezinho na bola ...Olha Olha ..O Veiga alimentava-se do esquema



E aqui surge a minha duvida que não é saber como o cavaco e Silva pagava as suas dele conta com a merda da reforma que ganhava

Vou mais longe pah e não pero tempo nem com tremoços e mesmo com amendoins numa Bejeca cheia de espuma




A duvida que me assalta é que toda esta gente foi apanhada no pilhanço fananço e carregados de carcanhois nos paraísos fiscais ficam em casa e não arranjam a mala e Ala Ala fora daqui





Eles adoram este pais e mesmo sendo apanhados teem pela nossa justiça o respeito para cumprirem os castigos que as leis lhe aplicam

Ou então acreditam que temos bons advogados boas leis bons juízes e se calhar boas prisões



By manos o Juizo final é vosso !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os NOSSOS Vigaristas  são Todos pessoas de BEM e sérias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos