Ora toma la uma beija ...

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ora toma la uma beija ...

Mensagem por Vitor mango em Dom Mar 27, 2016 1:43 am

Chamava-se Judas o beijoqueiro ...e a partir daí avisaram-me que Jesus Cristo foi pregado no pau

E é também a partir dai que nenhum homem me beija e mesmo os putos já sabem do trauma e as mães e avós...
---vão dá cinco ao senhor !...e o puto prepara.se para a beijoca...é um passouBEm !... e o miúdo catraio amuado fica baralhado 

Tirando os gays nunca vi em Portugal ninguém beijar o parceiro

...Eh Pah tás Porreiro !...e uma bruta palmada nas costas sela a amizade enquanto o atingido tenta retomar o respiro

e...se for menina ? ...ai a conversa tem que ser mais soft com bonecas e unas mini galanteios ...enquanto os pais se babam todos

É do livros que uma menina esta muito mais emocionalmente agarrada ao Pai que á mãe quando atinge as borbulhas DA SOCIEDADE E UM MENINO se refugia mais na mãe quando tem a moina em pânico

Todos nós passamos na vida por períodos bipolares que cada qual cura uns sem saber outros tomando drogas

Eu curo-me escrevendo batendo NO TECLADO COM QUANTAS GANAS TENHO

Podia ser deputado ou ir para o Hyd Park mandar bocas

...mas não ... tenho este forum de amigos que nunca me beijaram e amigas que ou me adulavam ou me deitavam de rastos ..
...meus merda...meu anormal deixa de tomar mais tinto...cura-te ...escrevem ELAS

...e eu na minha mais sabia virtude envio a mensagem

... BEIJINHOS meu amor !

E lanço o pânico na mente da menina jovem ou adulta ou adulterada mente

Quantos seguidores tenho ?

Olha olha

Hyd Park -esta mal escrito porque gosta mais assim carago

Vitor mango

Pontos : 106528

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum