No reino da fiscalidade as fugas acabam nas grades

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

No reino da fiscalidade as fugas acabam nas grades

Mensagem por Vitor mango em Qui Abr 07, 2016 1:11 am

Al Capone foi preso e encerrado nas grades não por ter matado ou mandado matar "n" pessoas mas porque fugiu ao fisco

Ora..ora Tia Emília com a invenção dos computadores os "patrões do sistema sabem a nossa vidinha toddddddda ...calculem que os gajos ate souberam que eu não tinha pago o imposto do chaço que ate ja nem era meu

Pois Pois e agora vemos a lista do Panama

Como a conseguiram ?

Em segundo metem uma pen e gritam para o PC ...é pah vomita aí tudo o que sabes ...

...metem o pen no bolso e depois vendem aos jornalistas

Aqui para nós que eu não sou de bocas deve ter sido a CIA a meter o Pen para quilhar o gajo das estepes Russas o Putin ..pois pois ...vem algum americano ou judeu ou japonês na Lista ?

-Não !
Eu de meu tenho uma quinta )podia ser uma sexta - que o meu avozinho que já la tá me ofereceu mas estava carregada de Silvas Ciganos e Cobras e pagava o IMI 20 euros secos

Um dia arregacei as manapulas e transformei o dito lugar num sitio para se viver com tudo o que a sociedade entende para viver bem e continuava a pagar os mesmos 20 euros

UM Dia...e aqui começa o baile ...apareceu-me uma carta das finanças

-Eh Pah alugas a quinta para casamentos e tens 10 dias para atualizar o IMI ...e eu respondi que nao tinha autorizações em dia e que só depois de autorizado por e para eu bala bla ...e o meu arquiteto recebeu a resposta

-Eh pah diz ai ao anedota do teu cliente que tudo o que um gajo recebe tem que pagar imposto mesmo que seja Uma P»ta na atividade

Entreguei tudo e dias depois recebi a resposta ...arranja ai 8000 euros para já e depois a gente kumberça

Agora ? dividiram-me o Imi em três prestações e o gajo a quem aluguei o espaço não me paga o cacau e se eu escrever ás finanças a contar a partitura a resposta é seca

- nada temos a ver com isso a nossa missão é receber e BIKUAITE

Ja comprei um colchão novo para meter as notas e a colheita de tinto que não declarei mas mesmo assim os gajos vão-me avisar
...EH pah compraste 9000 litros e 3000 de pesticidas onde estão as parras?

Vitor mango

Pontos : 106528

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum