Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamber a lambada ao som da bolero da Raquel (minha prima a direito )

2 participantes

Ir para baixo

Lamber a lambada ao som da bolero da Raquel (minha prima a direito ) Empty Lamber a lambada ao som da bolero da Raquel (minha prima a direito )

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 12, 2016 1:12 am

Uma das virtudes do facebook para alem do pessoal parolar as fotos da tia do gato é a capacidade dos postadores correrem de quem não gostam

Um dos males dos Foruns na sua génese"inicial " foram as peixeiradas entre e inter colaboradores

Ora para os frustrados nada melhor do que arranjar um bode expiatório e malhar no artista ja que dizer mal do arbitro implica ter que pagar bilhete e estar mal sentado

Varias coisas que eu não faço na NET

- Meter família no baile meter Fotografia do trombil ou mostrar a pila ) 3,1416 mais Iva )

A razão é bem simples

Quem quer morder morde na família direta e jamais no avozinho ou na nossa Tia

Os maiores escritores nao vendiam a família nem o bigode ...porque ...bla bla ...

Criei um nick "Vitor = Vitoria e mango = igual a manguito ...com vários itens que me pareciam puxados ao 100 Ti Mento ( sentimento )

Ferrenho patriota e só bebia vinho carrascão do Cartaxo (que como sabem arranha na garganta e não é um vinho para levar ao rei

e... um danado opositor achou que me devia agarrar por ai

...bebado de merda cura-te e depois aparece ...e bumba bumba na caneca ...

Ora nem fui eu que fui ao tango mas um que me conhecia pessoalmente e que avisou o gajo

- É pah o mango nem vinho bebe ...É Um boneco carago e foste levado

...o gajo apareceu depois a tentar dar uns passos de baile mas ja tinha caido

But pior do que isso são madames enganadas frustradas ou ka raiva

Ena pah o que eu Ouvi no forum "Vagueando na Noticia " ...a senhora despojou Tudoooooooooooo ... Tudo tim por tim e um membrou recuperou o paleio para inchar as visitas que passaram os mulheres ...muita mais soube da madame


Quanto á cara ...recebi do JOAO SOARES um post a um meu comentário que nao comentava no facebook quem não tinha uma foto no avatar
...respondi amigavelmente dizendo que não tinha dois dentes na frente e toda a gente corria o risco de gramar os "gafanhotos da escrita
...e enviei um convite pessoal para visitar o meu palácio ja que pelos pais tinha uma relação de amizade bem profunda
O mal foi sanado e nao gramei nenhuma lambada


Lamber a lambada ao som da bolero da Raquel (minha prima a direito ) Images?q=tbn:ANd9GcRTLhj5pA-LTqkANyK2e6XQvQHH4yPdgyWWWXd4SmASP6xWWHx6Lg

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lamber a lambada ao som da bolero da Raquel (minha prima a direito ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Lamber a lambada ao som da bolero da Raquel (minha prima a direito ) Empty Re: Lamber a lambada ao som da bolero da Raquel (minha prima a direito )

Mensagem por Kllüx Ter Abr 12, 2016 4:24 am

Laughing Laughing Laughing
Tzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! king

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos