O NU o roto e a perna ao leu

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O NU o roto e a perna ao leu

Mensagem por Vitor mango em Qua Abr 20, 2016 12:42 am

Quando o "boss" do Irão se meteu a milhas e foi a Roma o pessoal por deferência mandou encobrir a Pila a mamã e o excesso dos funcionários cobriram a arte

Meninas Vamp descobrem a mama rasgam a saia pelas costuras e esticam a gambia para apreciação do publico

...mas se for uma mãe a acudir ao puto no Bèbébé...quero mama ( ele o puto) a mão estilha-lhe os peitos e o miúdo absorve O Pib até á ultima gota

Nos tempos que já lá vão o pobre e pobretana vestia calças de ganga e alpercatas calças que com o coçar do tempo abria buracos no orçamento ...but a moda de caboi veio da america e a industria foi-lhe no encalço e calçou os jeans e os ténis faturando modelo a modelo normalmente com o Iva incluído e se rotas as calças o preço subia de escala

e nesta fúria as meninas do BE acham que os nomes femininos têm que ser equivalentes para a balanço macha o que levou o meu tio Asdrubal a perguntar-me

- O sobrinho a PILA é macho ou fêmea ...a que eu fugi a pergunta respondendo

- Tio que eu saiba o valor é o mesmo 3,1416 ...
O que levou os árabes e também Judeus ortodoxos a caminharem o oposto arrastando esse pensador ilustre da nossa praceta O Pedro Arroja acho que tem a ver com genes

Pois pah no antigamente a madame garantia ao boss que o puto gerado era mesmo dele mesmo que na aparência tivesse uns laivos do carteiro quando apitou três vezes

Hoje a ciência veio garantir ao nosso macho se o miúdo que a boca a teta materna é mesmo da sua lavra

e aqui sou eu que pergunto

- Porque razão a casa real não quis tirar o ADN do nosso primeiro a Afonso Henriques

Bocas é comigo pah !

Vitor mango

Pontos : 106523

Re: O NU o roto e a perna ao leu

Mensagem por Vitor mango em Qua Abr 20, 2016 12:49 am

Vitor mango

Pontos : 106523

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum