Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem disse que o Quixote e o Panças eram LOUCOS ?

Ir para baixo

Quem disse que o Quixote e o Panças eram LOUCOS ? Empty Quem disse que o Quixote e o Panças eram LOUCOS ?

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 21, 2016 1:30 am

Eu montado no meu Rocinante e a galope no meu teclado bombeio ideias todas as santas manhas depois de descarregar o WC

E Vocês ( Ex mos Snrs e senhoras ) que me leiem abanam a bunda mete o sorrisinho de plástico e comentam

-Olha olha outro que quer endireitar o Mundo !
Carregados de milhares de amigos no facebook e milhões de visualizações olham para o alcance do forum e insistem no sorriso 
- Caso perdido o gajo nem percebe que são moinhos e nem Dulcineia tem ou vemos 

Pois pois manos se insistem em pensar assim devo dizer que depois da Bíblia o D. Quixote é o livro mais estampado do mundo 

Depois Galileu olhou os calhaus e contra ventos e moinhos escreveu 
- Porrah afinal é a TERRA que anda em volta do SOL

Calem a boca a este anedota grita a igreja que na altura fazia a mesma fé que os Judeus fazem nas eleições americanas 
Ora Roma quando atingiu a soberba do Poder criou anticorpos "os bárbaros " e queimava e crucificava cristãos por dar cá aquela palha ...até que o Constantino olha o céu e vê uma Cruz ...e o resto já vocês sabem 
Tudo meus lindos gira a par do cacau ($$$$$) e os primeiros conhecidos a levarem uma abada por serem ricos foram os templários depois os Judeus pelo Adolfo que necessitava de cacau ...depois...depois o Salgado dono disto tudo desequilibro as contas e na onda arrasta o Sócrates de depois metem submarinos que não afundam mas chateiam

Pois mas este forum Kumé ????
É ...Só AMOR Carago !
90% dos leitores são emigrantes ou imigrantes e como sabem que nenhum capitalista tenta sequer oferecer uns milhões para a tentação de comprar e fechar a loja a gente é visitado por tudo o que é SITIO no planeta e o Google envia para cá leitores

- Pah vai ao Vagueando que eles escreveram about !
Amor ?... minhas lindas é quando a gente trabalha para os outros 
Aqui não fazemos cruzadas sobre sexo religião ou política ...Jamé ...limitamo-nos a torcer os tomates para saber a verdade 

...e em boa verdade vos digo citando o profeta


A nossa lança é o teclado e o inimigo é o vomitado que as grandes agências da guerra do sangue e do domínio dos que se julgam gigante tentam impor



Somos mosquitos mas citando o Gandi...se um mosquito vos pousar nos testículos reagem à porrada ?
Olha olha até gemem


Quem disse que o Quixote e o Panças eram LOUCOS ? 5j51ob


Última edição por Vitor mango em Qui Abr 21, 2016 1:41 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quem disse que o Quixote e o Panças eram LOUCOS ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que o Quixote e o Panças eram LOUCOS ? Empty Re: Quem disse que o Quixote e o Panças eram LOUCOS ?

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 21, 2016 1:37 am

pelo foto parece que o autor foi Confúcio



Por acaso estive em 1988 em cima da campa do Filosofo e não vi mosquitos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quem disse que o Quixote e o Panças eram LOUCOS ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos