Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras

Ir para baixo

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Empty Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 07, 2016 12:31 am

Estou ligado ao milagre de Fátima por Portas e travessas e do mesmo tenho uma visão humanista totalmente fora do folclore e NEGOCIO que no fundo ...no fundo Jesus Cristo correria toda aquela casta de vendilhões á chibatada
...e o resultado seria o mesmo ...crucificado num pau
A igreja católica apostólica e em Roma achou e acha que este "negocio da lucros monstruosos e mantém o seu rebanho unido
Depois pah há os apêndices do Milagre e lá vem o SOL a Girar a inchar e a desinchar e o nosso bom povinho ajoelha e reza e canta
AvE Ave ...MILAGREEEEEEEEEEEEEEE !!!

Só que Roma aceitando este facto como milagre sabe que se trata de um fenómeno natural como o é o "arco íris " passado la no alto quando o vapor das nuvens cristaliza faz de lupa e separa cores

Só que e passando por cima do negocio o Correio da Manhã ( esse serviço propicio do escarro informativo ) acha melhor meter-se pela falsa noticia numa espécie de Teresa Guilherme com a escarradeira DOS LUCROS E DA SUA PROSTITUIÇÃO INTELECTUAL



Nada tenho contra uma prostituta que na esquina da vida pedala para facilitar os azares da vida but quando uma dita tem intelectualidade para nos dar o seu melhor acha que o escarro e o excremento da noticia ou do espetáculo garante melhor conta bancaria..aí temos o INFERNO
e que o fogo do SOL os derreta

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  13636202_UzYdZ


Última edição por Vitor mango em Sáb maio 07, 2016 12:43 am, editado 3 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Empty Re: Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 07, 2016 12:34 am

o Vomito aki


http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/fieis_garantem_novo_milagre_do_sol.html

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Empty Re: Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 07, 2016 12:35 am

Fiéis garantem novo 'milagre do sol'

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/fieis_garantem_novo_milagre_do_sol.html

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Empty Re: Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 07, 2016 2:04 am

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  13177816_1408986905794122_1856561248063450693_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Empty Re: Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 07, 2016 9:29 am

Alfredo Barroso


IGREJA ARRANJA PRETEXTO PARA FAZER «GUERRA» AO GOVERNO
Por via do protesto dos Alunos do Centro de Estudos de Fátima, a Igreja Católica entra em cena na guerra contra o actual Governo, em defesa da «liberdade de escolha do ensino privado» pago por todos os contribuintes. Atenção ao 13 de Maio em Fátima. Convém não esquecer que o «milagre» impulsionou, há um século, a luta da direita mais reaccionária contra a 1ª República. Contra a Esquerda, a Igreja tem sempre «argumentos» a sair da manga ou, como desenhava o Siné, a sair doutro sítio qualquer. E atenção: eu respeito os católicos mas não a hierarquia reaccionária da Igreja!

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  13118980_606646269502242_7892060368896793404_n

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  13177087_606646316168904_8818761465821880964_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras  Empty Re: Quando o SOL brilha não faz Milagres mas sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos