Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB

2 participantes

Ir para baixo

deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB Empty deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB

Mensagem por Vitor mango Qui maio 12, 2016 1:35 am

A Alemanha sentou-se em cima de milhares de notas euradas que valem o que o mundo quer deles

Ou seja

se ESTIVESSEM EM CIMA DE UM MONTE DE CACA garanto que ai sim era riqueza para fabricar couves e nabos de fino sabor
Sou um adepto de agarrar no Merdina Escarreta a Teresa Guilhermina e em Todos os comentadores de futebol e os manter presos no Restelo a ver as ondas no balanço da economia

Porrah pah toda esta gente palradora  já enjoam porque não se sentaram em cima da "dita" - embrulharam-se nela e fedam 
Apesar de ter por ai uma medalha de um concurso de gestão do Expresso confesso que eu não queria entrar mas os meus colegas

-Pah tens que vir carago ... Eh pah eu odeio economia ... mas... tu nem abres a boca ... eh soh para nos aguentar a moral

...arrastado ganharam e eu gramei a medalha 

Derivando a onda gostei ontem da frase do Marcelo que agora só visita pequenas obras porque as grandes começam sempre pequenas
Eu que fui internacional de atletismo lançador treinava 2 ou mais horas por dia e muitas vezes sozinho ali a Bufar a bufar para que no domingo ou os sábados vestia a camisola do clube

-e bumba bumba na caneca ... e la vinham os elogios nos jornais

- Ontem um lançador atirou um sptunick para a estratosfera cujo bip...bip ainda ecoa até parece um cão a ganir 

Pois pah e quem garante a chama a este forum aqui logo pela matina ?
Pagam alguma coisa ?
Manos aprendi com o desporto duas coisas

1º A ganhar ou a perder

2º Os bons resultados são sempre dos treinos e do suor

Pois pah !
Se tirarem a ramela dos olhos verão que este forum vai pouco a pouco acumulando valor ( o PIB estrutural ) e a quantidade de matéria é tal e tamanha que dá para o pessoal que espera na fila do desemprego ou ...ver gajas boas ...adoráveis criancinhas ..ou musica séria 
-ahhh.ahhh mas poucos comentam 
Para que quero eu comentários ?
Como sei que leem ?
...estão sempre entre 10 a 40 leitores a ler nos cento e tal países onde esta geringonça vai 
Chau Queridos !


deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB ImageDP6

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB Empty Re: deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB

Mensagem por Kllüx Qui maio 12, 2016 7:05 am

deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB LIR2hYlSuIqtpaCgwjSWkjDNTIJDPJuufZ3eMNoZ3jlMEhnlBWvUPAD6v8ua3U8m1bAGGwaNDw=w8192-h4607-no
king queen farao albino jocolor geek rendeer alien pig clown pirat Sleep santa elephant flower afro

O √agueando em ƒesta... kem reconhece na foto o Lagosta, √iriato, büƒƒƒinha, a Zzzzzzz e o LMSP? Bom o Dr. Mokas é o centro das atenções :-)))

"...estão sempre entre 10 a 40 leitores a ler nos cento e tal países onde esta geringonça vai" 

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB Empty Re: deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB

Mensagem por Vitor mango Qui maio 12, 2016 9:27 am

A ALEMANHA É O GRANDE PROBLEMA DA ZONA EURO
11/05/2016
por Martin Wolf, na Folha de SP
Por que o pensamento da Alemanha, um país tão convencional, é tão peculiar quando o assunto é macroeconomia? E isso importa?
...Continuar a ler

deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB 13178555_769852883151051_2584695996541749892_n


Gosto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB Empty Re: deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB

Mensagem por Vitor mango Qui maio 12, 2016 9:53 am

Kllüx escreveu:
deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB LIR2hYlSuIqtpaCgwjSWkjDNTIJDPJuufZ3eMNoZ3jlMEhnlBWvUPAD6v8ua3U8m1bAGGwaNDw=w8192-h4607-no
king queen farao albino jocolor geek rendeer alien pig clown pirat Sleep santa elephant flower afro

O √agueando em ƒesta... kem reconhece na foto o Lagosta, √iriato, büƒƒƒinha, a Zzzzzzz e o LMSP? Bom o Dr. Mokas é o centro das atenções :-)))

"...estão sempre entre 10 a 40 leitores a ler nos cento e tal países onde esta geringonça vai" 
e o Kllüx carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB Empty Re: deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB

Mensagem por Vitor mango Sex maio 12, 2017 12:14 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB Empty Re: deem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu levanto o PIB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos