Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexo religião politica refoga-se e um faduncho em surdina

Ir para baixo

Sexo religião politica refoga-se e um faduncho em surdina  Empty Sexo religião politica refoga-se e um faduncho em surdina

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 14, 2016 12:39 am

O sexo religião e a política afinam-se entre dois "Egos " ...Nós e as leis do Grupo
No sexo a coisa refina-se entre o Duo a Solo ...Ele olha para ela e delicia-se do modo como ...( Vocês Topam ..naé) mas... ela olha também e pensa o mesmo
-Quem perde ?
Perde quem fizer batota
Na religião se ele perde vai parar ao Inferno mas se obedecer ás Ordens vai direitinho para o céu
Na política ou obedece e ganha um emprego ou não obedece e recorre ao desemprego
E quem não engravida carago Ou os maricas e afins kumé?!
Aí perguntem ás meninas do BE ou ao Pedro Arroja ou então aos Bispos que andam afinados com o rendimento dos colégios
Eu onde jogo ?
Para já não pasto em rebanhos e não dou esmola ao Santo e nem votei no Marcelo ( por acaso nem fui votar porque a fila de votantes do Marcelo era tamanha que ...e eu ...olha olha este gajo nem precisa de votos
But ...o que atrai um menino para uma menina doce que fala francês toca piano e sabe de bordados e...um gajo chega-se por perto e sussurra
- A menina dança ?
Na religião o padre Missas aos berros no altar enquanto lhe preparam o cálice do tinto
-Seus pecadores de merda ajoelhem ou senão há porras !
e o rebanho verga-se todo e exclama
-Milagre ...Milagre !!!
Deixando a política e a Dilma a gerir as magoas eu nunca voto em partidos mas em situações e na dança é a mim que me convidam
- Oh matulão sabes saltar ?
- Yes e atiro-me logo .
Na religião escavo cheiro e analiso o refogado e acho e penso que ainda bem que há rebanhos ...porque eu pasto a solo em relva limpa e não pisadas pelos argumentos
Penso que sou livre...  a chatice é que não levanto Voo
amem ...eu vos batizo meus irmãos em nome do Big Bang do inicio dos tempos idos e que sejam felizes com a pequena com quem vivem vai para um par de séculos
Toca piano ?
Fala que língua ?
Chau !

Sexo religião politica refoga-se e um faduncho em surdina  Mm_18

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sexo religião politica refoga-se e um faduncho em surdina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos