Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Toucinho não tosse

Ir para baixo

O Toucinho não tosse  Empty O Toucinho não tosse

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 13, 2016 1:07 am

Os arabes não tossem nem engolem nem comem Toucinho porque o Porco é um animal impuro
Aqui para nós São Porcos e cheiram mal e para quem duvida visite a ampla catedral dos MILAGRES - Leiria e inspire o perfume
Este animal dito porco era o símbolo dos cristãos que viviam mais ao Norte onde uma doença que abafava os Porcos não grassava ...e esta parece-me uma causa mais evidente para os árabes não afiambrarem o Toucinho
O Porco era salgado para se conservar e ai os médicos para quem tinha tensão alta avisava
-Nada de Porco só cozidos e grelhados
But...quando são ovelhinhas os santos padres pecadores e mulheres na estive já não há problema ...desde que paguem á igreja as bulas
Uma manada de porcos não se chama assim mas VARA ($$$$ esse Vara FOI dentro BECAUSE cgd) mas... rebanho ... uma vara dee boys chama-se partido nacional ...
Sucede meus amigos que pastar uma rebanhada é a coisa mais simples com um cão a fazer au au au !!!!
But Porcos ou varas eles em caso de conflito cada qual desperdiçam-se para confundir o inimigo
Pois pah mas no Alentejo há muitos
...Pois eles fogem para onde com aquela vastidão
Bye tenho que ir fechar a janela o vizinho fez uma descarga ontem (porque não há fiscais ) e não se pode estar aqui


But ...o pior cheiro é o que vem do sistema bancário onde a merda é tal e tamanha que nos cobre ate ao pescoço
Porrah pah

O Toucinho não tosse  Ilha%2Bdos%2Bporcos%252C%2Bbahamas%252C%2Bboc%25C3%25A3o%2B64%253D

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Toucinho não tosse  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos