Merdosos medalhados e agite a mistela com um SILVA

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Merdosos medalhados e agite a mistela com um SILVA

Mensagem por Vitor mango em Sex Jul 01, 2016 12:28 am

O Professor Silva distribuía medalhas tal como eu de arrotes quando me meto numa chispalhada á "moda do Porto "
Sendo ele professor a falência de bancos atingiu o seu mais elevado grau de impunidade com a agravante que os gestores perderam a memoria e até o Constância cavou a tempo quando viu o barco a afundar-se na merda ...as "ratas " não apreciam a caca

But pergunto eu

Porque Cavaco andava a distribuir medalhas a pessoal que nem um cego dava uma esmola

Vocês percebem ?
MOI (EU ) que nada tenho de economia apesar de ter uma medalha do Expresso de um concurso mas...but...e só porque era eu que esfregava e limpava as mesas e os gajos incluiram-me na distribuição das medalhas

BUT em atletismo fui campeão (porrah pah fui mesmo ) e tres vezes internacional ( carago não sorriam ...fui mesmo ...but pah ) Ofereci tudo ao clube e fiquei sem nada

Nada ?!
Calma carago guardei para mim as recordações e a Honra de ter SERVIDO o meu pais "á Borlix " e nem a ponta dum corno me deram

Não votei no Marcelo but daqui vai um abraço por ter chamado o Eanes que recusou i milhão de euros ...porque ele achou que ser presidente o exemplo vem de cima

(+) nota episcopal ....gosto muito de ter o H a enfeitar palavras porque sendo um símbolo químico o H é considerado a p*ta da química "comunga com Todos "

Vitor mango

Pontos : 106528

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum