Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês

Ir para baixo

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Empty Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 08, 2016 11:35 pm

Um jogador Frances veio para o palco garantir raios e coriscos da seleção portuguesa colocando a mesma abaixo "De Braga "
Ora como desportista sempre me ensinaram que a
ULTIMA COISA QUE DEVEMOS FAZER É DESPRESTIGIAR O ADVERSÁRIO

PORQUE...se ganharmos a vitoria é de pirro e o valor dela já foi por nós ("bocas ") colocada abaixo da valeta
Cristiano foi mais feliz dizendo que os Franceses são "um, pouco mais bem colocados para a vitoria
Posso dizer PORRAH ?
Pois ...ja o meu avozinho que JALATA me gritava aos ouvidos
- Manguito um, gajo só perde quando baixa os braços
Por isso eu quando OVO falar da Luizinha e do Passos Coelho a baixarem elKU aos alemanis eu ergo o meu braço Direito e trava-o a meia altura COM O OUTRO BRAÇOS
SAI UM MANGUITO DE CATEGORIA PARA TODA ESTA GENTE


Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  13590506_1093126410767022_1168070519312432823_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Empty Re: Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 08, 2016 11:51 pm


Ronaldo: França “é um pouco mais favorita do que nós”

PÚBLICO
08/07/2016 - 17:26

Capitão da selecção portuguesa deu uma entrevista ao site da UEFA.


Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  1061199?tp=UH&db=IMAGENS&w=749 Ronaldo sonha com a vitória em Paris Reuters




  •  0








Para Cristiano Ronaldo a França “é um pouco mais favorita” que Portugal no jogo da final do Euro 2016, que se disputa este domingo entre as duas selecções.
“A França tem uma equipa fantástica, jogam muito bem. Na minha opinião é um pouco mais favorita do que nós porque joga em casa, algo que é uma grande vantagem. Tem todo o país a apoiá-la, mas é uma final, onde tudo é possível. Estamos preparados e vamos ser certamente uma equipa difícil de vencer. Ainda ninguém nos derrotou neste torneio, por isso espero que a França também não nos consiga vencer. Vai ser um jogo complicado para ambas as equipas”, afirmou o jogador ao jornalista ao serviço da UEFA, Hugo Pietra.
Ainda assim, Ronaldo acredita que Portugal “vai vencer o seu primeiro troféu importante”.
Sobre o jogo das meias-finais com o País de Gales, Ronaldo diz que a equipa “esteve muito bem”. “Uma excelente equipa, com um excelente treinador… fizeram um excelente torneio. Portugal esteve bem, foi melhor e criou mais oportunidades. Fomos justos vencedores e por isso estamos na final. Começámos de uma maneira soft – os resultados nos primeiros jogos não eram aquilo que desejávamos –, mas no cômputo geral o desempenho é positivo porque para se chegar a uma final é preciso muito mérito e nós temos, jogadores, treinadores e toda a estrutura da selecção. Estamos todos de parabéns”, salientou.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Empty Re: Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 08, 2016 11:55 pm





D'où vient l'expression "Oh Mon Dieu de la France !" et que ...Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  UrlAdvisorGoodImage

https://fr.answers.yahoo.com/question/index?qid...
Traduzir esta página
28/02/2012 - Meilleure réponse: Voilà une expression que je n'avais jamais ni lue ni entendue, je ne pensais pas qu'elle existait mais après vérification on ...

https://vagueando.forumeiros.com/t42437-oh-mon-dieu-de-la-france ...Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  UrlAdvisorGoodImage

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Z
https://plus.google.com/101477698647160330356/posts/aK1UQQisqMW
PASTILHA Vitor
há 10 minutos - https://vagueando.forumeiros.com/t42437-oh-mon-dieu-de-la-france-olha-olha-afinal-deus-e-frances#171741. Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é ...

¡oh mon dieu de la france!Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  UrlAdvisorGoodImage

www.portaldepoesia.com/ohmondieu.htm
Traduzir esta página
¡OH MON DIEU DE LA FRANCE! Ayer recibí el siguiente. revoltijo franco-hispano. que con carácter urgente. me remite un excelente. cantante del Asturiano.

Oh mon Dieu, mon Dieu de la France, donne moi ... - Cari Sonohra.....Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  UrlAdvisorSuspiciousImage

carisonohra.blogspot.com/.../oh-mon-dieu-mon-dieu-de-la-france...
Traduzir esta página
13/03/2010 - «Oh mon Dieu, mon Dieu de la France, donne moi beaucoup ... Proprio oggi mi viene naturale cominciare così la mia lettera per voi. Sapete ...


olha olha o Google coloca-nos em II lugar na busca ...Oh Mon Dieu de la France

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Empty Re: Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 09, 2016 11:32 am

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  13620377_634941880016025_3270390177280303197_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Empty Re: Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 09, 2016 11:38 am

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  13592325_1335382916489582_915454175270371419_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Empty Re: Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês

Mensagem por Vitor mango Dom maio 07, 2017 3:00 pm


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês  Empty Re: Oh Mon Dieu de la France ...olha olha afinal Deus é Francês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos