Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas "

Ir para baixo

As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Empty As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas "

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 28, 2016 11:46 pm

Uma das noticias que mais me engalinha é ver soldados a manter a ORDEM seja ele de que pais ou raça seja


Porque ?
Por estupidez completa ja que meter soldados a manter a paz provoca nesta ação sentimentos de despertar a consciência e ruidos nas consciência do cidadão feito soldado a matar civis
Tivemos aqui em Portugal um exercito Francês a manter a ORDEM ...e o nosso bom povo e...falo só no POVO veio para a rua quando no castelo de S. Jorge o boss de uma das invasões mandou meter a bandeira francesa ...seguiu-se a matança para mostrar quem mandava na ORDEM
O Horror desta gente a mando de napoleão fez de Portugal o inferno mas não conseguiu NUNCA vergar tão NOBRE gente ...Enquanto o Rei e os nobres cavaram para o Brasil
Os romanos para mostraram que eram Brutus crucificavam os cristãos ao longo das estradas e ao " Chefe " dos mesmos mando-o pregar numa cruz
- Isto é para vocês cristãos aprenderem !
-Hitler fez o mesmo aos judeus por motivação de lhes sacar os valores terrenos
Eufóricos os Israelitas meteram os seus soldados na Cisjordânia invadiram acampamentos de esfomeados e maltrapilho com soldados bem vestidos na ultima moda e maquinas de guerra a combater putos com pedras a monstros de ferro
Literalmente "*agam-se " para a opinião publica mundial e os avisos que uma guerra religiosa dura cento e muitos anos e nada resolve
Em Little Rock os "tea oarty " e ultras KKK empurram "pretos " para fora do convívio social .Na Argelia o exercito ocupa e mata em nome de valores da Bastilha No Vietname e subindo muitos e vários degraus são largadas milhões de bombas nos arrozais e soldados armados de facas
O cinema mostra os horrores deste exercito e uma foto de um puto nu a fugir do Horror desperta os EUA . ...e...perdem a causa e fogem a sete pés   pelas franjas dos WC
...em Portugal os nosso capitães olham para o povo das colónias verifica que os políticos ressonam sobre o drama e lhes vao atirar o ónus de um problema que era politico
- Sai um grito de "ipiranga " e os políticos são apeados e curam-se as feridas expostas

Os Judeus numa guerra suicida metem-se cada vez mais em terras inimigas isolam-se tapam os ouvidos aos ruídos dos médias e ao terem despertado a " caixa de pandora " religiosa " passaram o mundo para o ocidente



Os "bárbaros "cercam Roma " e a Historia bem contada nos avisa que meter militares a combater "guerrilha ou a Liberdade de um povo ...

Pois ... os negros dos EUA sobem ao PODER e são poder

ANGOLA É NOSSA - recuar  na historia e ver o filme





As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Images%7Ccms-image-000388510

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Empty Re: As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas "

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 29, 2016 12:03 am

As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Palestinian-youth-arrested-by-Israeli-soldiers03

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Empty Re: As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas "

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 29, 2016 12:08 am

As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Jos%C3%A9+Pires

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Empty Re: As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas "

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 29, 2016 12:11 am

As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " 13872739_1214210371958214_793229326603411839_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas " Empty Re: As Curvas da reta com desvios ao centro "em Nome das verdades Biblicas "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos