O barulho do impacto Solar

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O barulho do impacto Solar

Mensagem por Vitor mango em Sex Jul 29, 2016 11:33 pm

O Sol espreita "nu" Orizonte " um gajo retira a ramela e 9olha o relógio que ja não faz tik tik tik mas trabalha a pilhas ...são 5.55 da matina ...but a ordem é levantar ás 6 ...vamos á cozinha preparar o pequeno almoço ...esmagamos a laranja esmagamos os graos do café metemos o pão no inferno barramos tudo abrimos as goelas e estamos preparados para um novo dia
Avaliamos os dias a passar pela quantidade de Sol que aparece e desaparece deixando para a Lua a motivação para a matilha uivar quando no escuro lhe cheira a carne fresca
E a política pah ?
...calma o Marcelo ja veio  que não ha problemas
E a justiça carago ...o Sócrates e os amigos do Silva os saqueadores de bancos
...pois o Sócrates ja veio garantir que pediu uma reforma de 3000 euros e vive disso e os banqueteiros bancários levanta as narinas para ver se os bancos ja foram abastecidos para nova investida
Com o país em férias as meninas mostram o físico e os meninos apreciam o bambalear da anca e dos costumes molhados no mar Salgado ( nada a ver com o BES carago )
Temos mar para dar e vender ...e la na nossa costa ha sardinha ...e com umas brasas temos garantir o banquete desde
Pois no mar ha tubarões
Eu sei pah mas em Portugal só temos tubarões em terra que devoram orçamentos

Pontos : 107612

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum