Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano

Ir para baixo

Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano  Empty Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 09, 2016 12:10 am

eu e ele na tasca
...e eu repliquei
Espanha ? mas isso nao existe !
Pois ambos tínhamos razão já que Lusitanos era uma região que se esticava das Beiras até Mérida
Depois metemo-nos no mar soltamos as velas e procuramos boas praias ..pimenta ...a canela ... e trocávamos piropos com as indígenas
- A menina dança ?
E da dança nasciam novas gentes que demos ao mundo
A nossa fúria navegantes dava-nos 40 anos de avanço sobre os nossos vizinhos e como sempre fomos amigos demos aos espanholais metade do mundo...ficamos com o Ouro e a prata ...pois governem-se  ...

O tema é colonizar povos pelos Lusitanos

e aqui temos que cheirar os Judeus que são a mais aberrante raça para colonizar tal como o são os ciganos
Calma pah...Jesus Cristo era Judeu ...e viu o drama Judeu ...só podia entrar no céu filho de mãe judia ...logo...ele O Jota tal como o papa Xico gritou
...Venha até mim que o Céu é para todos caguem nas teorias judaicas
Metidos em Guetos e empurrados para a Palestina criaram ao mundo borbulhas numa área ja resolvida com as cruzadas e...Oh my GOD tentam colonizar metendo-se na boca do Lobo
-Oh seja na Cisjordânia onde metem a barraca se rodeiam de muros e o "Seu valente exercito " "made in Wall streat $$$$$ mata crianças persegue quem la nasceu
Ora meus amigos isto é exatamente o, oposto que fizeram os lusitanos

1º O Nosso King Afonso Henriques proibia que se tirassem as terras aos mouros e os seus capitães casavam com mouras " encantadas ou não ...na Guiné e com bula Papal os capitães podia ter Sinhou Moça para o truca truca ... Afonso de Albuquerque mostrava o Kama sutra aos seus e aconselhava ...casem seus nabos e eles de linguiça de fora ..-era sempre a abrir


Os bárbaros cercam Roma Cristo é crucificado na america os "pretos " segregados ...na África do Sul o apartaid ...
O Mundo deu a volta os bárbaros instalam-se em Roma e Cristãos de todo o mundo andam de crucifixo ao peito Obama mostra que ser colorido nao impede que domine os EUA e na África do sul a "raça " Negra instala-se no Poder

A Moral do paleio e esta


De novo e pelas mesmas razões os judeus não conseguem conviver com ninguém e tal como os ciganos adoram guetos

Americanos ?

Oh my God ...cito Churchill ...eles nunca acertam com o caminho ..ou melhor acertam depois de perdidos nas vagas da Historia ou alguém lhes da um GPS

Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano  Portugeses%20dominacao%20do%20territorio%20-%20EDUCADOR

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano  Empty Re: Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 09, 2016 12:16 am

Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano  Blog+Como+era+gostoso+o2

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano  Empty Re: Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 09, 2016 12:34 am

Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano  13876307_737531513053609_6937485843420634880_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano  Empty Re: Viriato é espanhol dizia-me um Castelhano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos