Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico "

Ir para baixo

Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Empty Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico "

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 22, 2016 12:54 am

Porque ...quando Portugal tinha Angola e todas as colónias a minha pouca idade olhava na primaria e via o mapa de toda a Europa que não chegava para cobrir tanta terra
Salazar era o pai da Nação ...e Bikuaiti !
Todos os países do Norte denunciavam o nosso colonialismo e eu quase ia ao fagotes a um colega Sueco que nao gostava da gente ...Jornais a dizer bem do Xalaxar havia dois pagos á linha em RIO de janeiro e Nova Bedford...na ONU o nosso embaixador entrava e a sala vasava e só la ficava os EUA e a Eua que mamava na teta  
Mario Soares denunciava toda a ditadura Spinola escrevia sobre o Futuro e os barcos levavam e traziam soldados das colónias enquanto Kaulsa de Arriaga garantia que a Guerra em Moçambique estava ganha
Marcelo Caetano gaguejava em Conversas em família e avisava de raios e coriscos
Os capitães no meio de tanto paleio sentem que a guerra que levam é injusta e mandam parar calar o baile ...o Povo vem para a rua ... berram e gritam de alegria e depois vem a bagunça e de novo o murro do exercito
- Acabou o baile !
...o resto ja V. Exas sabem
But ...
Em Israel estou a ver o filme que eu ja vi nos anos 60 com todos os erros que os anedotas dos generais americanos e israelitas cometem ...que nisto de colonizar são perfeitos nabos
...pensam com o gatilho ,... e nesta altura do filme até crianças são vistas com o terror ...
Um Povo meus amigos conquista-se pelo coração e jamais a força das armas verga qualquer um ...MAIS ...quando na refrega metemos a IGREJA RELIGIOSA acrescentamos ao tema o IRRACIONAL
Ora todos os dias vemos o exercito Judaico ( porque Israel impõe isso de religião ) a perseguir crianças desconhecendo que HOJE as guerras se ganham nos media e com fotografias
Desorientados os generais israelitas enchem as prisões de crianças

-OH My GOD ... Um exercito jamais e em tempo algum deve fazer o papel de policia ...Porque cria anticorpos ...pois ...os suicídios dentro do exercito Isalita junta-se á fuga do mesmo dos Eua que acumulou derrota sobre derrota e criaram uma ONDA de Bipolares agora entregues ao foro da psiquiatria das guerras
Porque um povo que coloniza outro jamais será livre
E as crianças sejam elas quem forem terão sempre o meu apoio incondicional e exatamente por isso denuncio a cobarde ação do exercito judaico nessa fúria de matar e torturar

Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " FIGURA%2B1%2B-%2Bportugal%2Bna%CC%83o%2Be%CC%81%2Bum%2Bpai%CC%81s%2Bpequeno


Última edição por Vitor mango em Ter Out 25, 2016 4:59 am, editado 3 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Empty Re: Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico "

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 23, 2016 9:09 am

Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " 14054971_10208469243801949_1161817470041063395_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Empty Re: Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico "

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 30, 2016 12:53 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Empty Re: Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico "

Mensagem por Vitor mango Dom Out 09, 2016 10:18 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Empty Re: Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico "

Mensagem por Vitor mango Seg maio 30, 2022 4:46 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico " Empty Re: Porque denuncio a Ocupação da Cisjordania pelo exercito " Judaico "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos