Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanaticos religiosos ou violadores no sexo comungam bem no refogado da estupidez

Ir para baixo

Fanaticos religiosos ou violadores no sexo comungam bem no refogado da estupidez  Empty Fanaticos religiosos ou violadores no sexo comungam bem no refogado da estupidez

Mensagem por Vitor mango Qua Set 07, 2016 12:28 am

D. Filipa de Lencastre rainha mãe e doente com a peste chama os filhos e no sopro da agonia arma-os cavaleiros
- E Vão malhar na Palestina e libertar o mundo dessa peste de infiéis ...e eles foram para o Norte de África e o Fernando filho ficou la ...feito santo
No planalto das mesquitas o segundo mais sagrado lugar dos muçulmanos os judeus necessitam do lugar para reconstruir o templo de Salomão ...ja o tentaram mas os árabes no mundo berram e ameaçam e eles travam ...então os judeus mais fanáticos alugam um heli e despejam pedras no local , certamente para Obrar o templo
...Porque ?

Porque os Judeus não teem Messias e os mortos só se vão erguer das trevas quando eles vier inaugurar o templo ...ahhh.ahhhh. e ai as sepulturas abrem-se os mortos alargam um sorriso de orelha a orelha




Porrah dizem eles ja estávamos fartos de estar na mesma posição- atinam os ressuscitados



Em Fatima NS Levita enquanto os mais devotos negoceiam uns Milagritos e a santa madre católica arrecada os milhões ( sem Iva ) e uma Imagem "made in China passeia-se no andor num passo cadenciadao suportado por quatro matulões barbudos e escarro grosso gemendo
- Avé Maria !Avé Maria !
O Milagre aqui é Chinês e vendem santos e santos com cabeleira e lágrimas devotos
But ... eu aqui sou fan desta devoção ja que o Lusitano de raça tem a sua santa ( que não e a madame que o alimenta dia a dia but "Um rosto doce e meigo " que se passeia pelas procissões com origem pagãs
num pais que junta mouras encantadas judeus convertidos e cristãos novos

numa amalgama que esquecem o Maomé lambem o toucinho e
e... e...e...



Tratamos as nossas Mulheres com devoção

Bibam as peixeiras do Bulhon caragoh


Fanaticos religiosos ou violadores no sexo comungam bem no refogado da estupidez  21024x7688yt%255B1%255D

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fanaticos religiosos ou violadores no sexo comungam bem no refogado da estupidez  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Fanaticos religiosos ou violadores no sexo comungam bem no refogado da estupidez  Empty Re: Fanaticos religiosos ou violadores no sexo comungam bem no refogado da estupidez

Mensagem por Vitor mango Qua Set 07, 2016 12:43 am

Fanaticos religiosos ou violadores no sexo comungam bem no refogado da estupidez  Images?q=tbn:ANd9GcQSHTRltTJPrvURdJwLgphgKxzsI9gSHb8CcW2Mhr1aoQdoYhLk

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fanaticos religiosos ou violadores no sexo comungam bem no refogado da estupidez  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos