"Amigos da Corda " amigos da onça e ha também os do face bronca

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Amigos da Corda " amigos da onça e ha também os do face bronca

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 02, 2016 1:06 am

Não tenho amigos que me emprestem palácios dinheiro fresco carro ou "gajas para a limpeza diária do meu balanço vegetativo
Quando da Guerra civil em Espanha milhares de galegos vieram para Lisboa e dormia nos barracões onde esticavam a tola como cabexeira ...eram os amigos da corda ja que os amigos da onça afinavam o tabaco que na altura vinha a granel no fundo dos barretes pretos e a mortalha era lambida ao enrolar ...os amigos da onça
No Face Book irmãos e amigos bem esticados fam8iliares e anexados embirravam que queriam ser meus amigos no FB e eu ...Jamé ! porque não és ja meu amigo dizia eu a um irmão primo ou prima ja abastada ...e zaz comecei a colecionar amigos e o FB ...eh pah não conheces fulano e fulano e andas no engate e vais de castigo e ficava preso pelo castigo but escrevia aos donos do castigo com argumentos que fariam ressuscitar o "levanta-te e caminha ...porrah não me lembro do nome do b bíblico " pois que se lixe ... e aceitei tudo que me pedia conforto porque eu tenho uma corda imensa e... com todo este paleio tenho uma centena ou duas de amigos quando o "pessoal " rebenta com a escala com 5000 manos e likes em catadupa e eu fico-me
No Forum vagueando onde tenmh9o a possibilidade de saber de onde me leem verifico que 90 % são emi ou imigrantes os verdadeiros amigos da corda
Ruídos de saudades eles sabem que ka u Boy não é pago pelo BES caga na Merkel faz um manguito no Obama e avisa a Judiaria que eles se meteram num ninho de víboras e por mais colonatos que façam no quintal do Vizinho serão engolidos pelo tempo e pela logica do tempo ...bla bla bla
...e... é assim que ka o rapaz  se lavant6a todos os dias ás 6 da matina e antes de meter elku no banco do trator para ativar os 60 cavais dá um,a palavrinha aos meus amigos na Estranja
e...
Os ministérios do Turismo avisam-se
Portugal é invadido por miriades de turistas porque em Portugal se come do bom e do fino o Sol brilha la no alto e violencia não ha salvo o FDP do arbitro que marcou penalty ao J. Jesus que leva uns rótulos na maternidade

Vitor mango

Pontos : 106508

Re: "Amigos da Corda " amigos da onça e ha também os do face bronca

Mensagem por Vitor mango em Dom Out 02, 2016 1:13 am

Vitor mango

Pontos : 106508

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum