Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Dor de "Kornu " do Wolfgang Schäuble,

Ir para baixo

A Dor de "Kornu " do Wolfgang Schäuble, Empty A Dor de "Kornu " do Wolfgang Schäuble,

Mensagem por Vitor mango Qui Out 27, 2016 1:02 am

Advogados e financeiros nada fazem ...não semeiam não plantam batatas não colhem nem  descascam pevides ...Avaliam cheira e arrotam ideias
Wolfgang Schäuble,tem um problema como o teem a generalidade dos ALIMÔES que se safaram da IIGG



Perderam a guerra e a moeda nem para limpar o "ilhós servia " e portanto depois de a terem recuperado não a querem reciclar




Em 1988 estava num Congresso em bordéus e o Professor do evento FAO IPC pediu-me para eu ajudar 4 Xinocas visto que os portugueses sabiam da poda ( uma elegância de me mandarem á merda
E ajudei os 4 deslocados que me informaram que a vinda deles á Europa era igual a 50 anos do salario deles
O 1º Ministro ganhava 200 paus

Como nem sou economicista nem advogado nem e...diria mais nem ou...melhor nem...
Adiante... para adiantar paguei a maioria das contas a esta gente mal vestida e ainda com malas de cartão
Só que 2 anos depois tive que ir á China ainda fechada ao Ocidente

Ahhh...ahhh.e quem era o diretor daquilo tudo
Um dos Chineses a quem eu dei a mão o pé e o assento no meu carro
China era minha ...-Honras em barda e a TV no meu encalço
Eu de peito feito proa levantada ba minha melhor pose


Hoje toda a gente sonha com Um chinês que lhe venha comprar ou o negocio ou a casa ...e a gente dá.lhe um cartão do Benfica ou Dourado



Perceberam ou necessitam de um boneco ?
A Dor de "Kornu " do Wolfgang Schäuble, Schauble_nazi

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Dor de "Kornu " do Wolfgang Schäuble, Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos