Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal inundado com "F" Sufoca

Ir para baixo

Portugal inundado com "F" Sufoca  Empty Portugal inundado com "F" Sufoca

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 04, 2016 1:20 am

No tempo do Salazar sussurrava-se que o pais era dos tres F

F»Fátima...F»Futebol... F » Fado

Noticias ???????????? no tempo do Salazar ...não havia ...apenas e muito camuflada a Nota do Dia no Diário de Lisboa ... a Pide cheirava tudo e os jornais da altura eram cortados em modelo A4 para pendurar nas sanitas para a limpeza do chispe ou feijoada da véspera





O Povo Unido jamais será vencido !
Aleluia ...temos liberdade caragoh


Temos ???? Nem eu nem Vocês

A Tv só dá Futebol Futebol mais futebol toma la mais futebol mais o Jesus mais o carvalho mais Futebol mais a peste dos comentado tres que falam Futebol e a gente clica para outro canal e grama mais futebol mais futebol mais os Trincos o sistema 4x3 ...vamos trabalhar ... mais futebol nos 7 canais clicados de seguida ...depois veem as NOTICIAS com 12 em cuecas a esticar a gambia e aos pulinhos ... mais pulos

Fátima ? Depois dos Chineses querem agarrado o negocio dos amuletos a coisa morreu e ja nem a santa Levita ...cansou-se de ouvir futebol


Fado?

Marceneiros e gente a cair de bebada e com voz entremelada e regado a tinto trilim trilim ...silencio que se esta a cantar o fado
Silencio na tasca ....
Hoje ?
...o Fado deu em intelectual e ja frequenta as tascas só as reais academias das madames de assoprar no trombone ou tuba

Noticias ? Hoje ? ...eh pah nem pensem ... sai tudo empastelado e misturam Alterne com Teresa Guilherme o Merdina Escarreta nos Olhos na sua "dele " conta bancaria ...
Politicos ? está tudo preso ou a contas com o MP

Olha olha ...senão fossem os Blogs e Foruns tipo Vagueando a gente nem sabia quem era o Primeiro Ministro

Costa temos não temos é a Moura encantada na Costa

Biba o arbitro...Biba o Pinto da Crosta ...ou Costa


Portugal inundado com "F" Sufoca  Manta%252CJo%25C3%25A3o+Abel%252CAs+Idades+de+Salazar+3

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal inundado com "F" Sufoca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal inundado com "F" Sufoca  Empty Re: Portugal inundado com "F" Sufoca

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 04, 2016 1:27 am

https://portugaldostresefes.wordpress.com/o-mito-dos-tres-efes/

http://paginaglobal.blogspot.pt/2014/01/fado-futebol-e-fatima-voltaram-portugal.html

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Portugal inundado com "F" Sufoca  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos