Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu encontro na Historia com o Julio Verne

Ir para baixo

O meu encontro na Historia com o Julio Verne  Empty O meu encontro na Historia com o Julio Verne

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 06, 2016 1:17 am

Aviso ja para os que veem tv´s que Julio Verne  não é nenhuma aquisição do Benfica mas alguém que com anos de antecedência previu o furo industrial e alguém fez filmes em 20.000 léguas submarinas
Pois Pah ...o meu coçar no futuro é que  temos que olhar para trás e o Júlio nascido na revolução industrial tinha muito material para dar á pena ...Vapor de água em força , maquinas de ferro mostradores a vomitar resultados e aguentem aí a poluição
Pois pah eu ainda me lembro nos anos 50 se vendiam á malta vinda das beiras os electricos e maquinas de  fazer dinheiro e extraiam notas de 500 paus de um caixote cheio de berloques
e não estou a ver o meu avozinho que viu o " Milagre do SOL " em Fátima e eu sabonete com os conhecimentos que hoje tenho
- VOVO não é Milagre são as gotas de vapor de agua que sobe e se transformam em gelo e refletem com a luz solar
...e na embalo eu acrescentaria
-Sei mais Vôvô que chegará o tempo no ano 2000 que podemos escrever uma carta de manda
la de imediato para milhares de pessoas no mundo inteiro em segundos
Aqui o avozinho ja á rasca com os dotes do netinho gritava para a cozinha
O almoço esta feito estou cheio de larica , nesta casa não se almoça ?



Fim do END da primeira parte

Pois só que Hoje sou eu que estou na situação do avozinho com a chegada da revolução da nano tecnologia e tudo é silencioso de microbiano
Olho para o céu e ainda tenho nos ouvidos as teorias de
Stephen Hawking
BIG BANG



Nós somos feitos de poeira estrelar e no céu andam calhaus planetas cometas girando á balda mas com ordem numa quantidade tal que se agarrássemos em todos os grãos de areia do planeta Terra perdíamos em quantidade 



Abro a TV e a quantidade de comentadores de futebol e 22 em cuecas aos pulos é tal que de novo cito o cientista


é um buraco negro que absorve a luz e chupa tudo o que merda
[/size]



é aqui que cito o vovó



Esse almoço já esta pronto ?

O meu encontro na Historia com o Julio Verne  Destaque__STEPHEN_01
[/size]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O meu encontro na Historia com o Julio Verne  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

O meu encontro na Historia com o Julio Verne  Empty Re: O meu encontro na Historia com o Julio Verne

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 06, 2016 1:32 am

Jules Gabriel Verne, conhecido nos países de língua portuguesa por Júlio Verne (Nantes, 8 de fevereiro de 1828 — Amiens, 24 de março de 1905), foi um escritor francês.[1]

Júlio Verne foi o primogênito dos cinco filhos de Pierre Verne, advogado,[1] e Sophie Allote de la Fuÿe, esta de uma família burguesa de Nantes [2]. É considerado por críticos literários o inventor do gênero de ficção científica, tendo feito predições em seus livros sobre o aparecimento de novos avanços científicos, como os submarinos, máquinas voadoras e viagem à Lua.

Até hoje Júlio Verne é um dos escritores cuja obra foi mais traduzida em toda a história, com traduções em 148 línguas, segundo estatísticas da UNESCO, tendo escrito mais de 100 livros.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O meu encontro na Historia com o Julio Verne  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos