Séries policiais inglesas e americanas - a diferença

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Séries policiais inglesas e americanas - a diferença

Mensagem por Vitor mango em Seg Nov 07, 2016 12:42 am

As series americanas estampam 27 carros novos de referencia as gajas tendem para  se rolarem com as silicones , os policias disparam 12876549 tiros de metralhadora antes de perguntarem á vitima o nome e a morada
As séries inglesas raramente metem porrada tiros são poupados estampar carros só de vez e quando  e as madames convidam o "artista" para o quarto sem meias medidas seja ele o carteiro ou o catalisador
Os atores são de primeira água e a realização do filme impecável

Pois !
Policias portugueses ?
Olha olha anda tudo atrás das contas bancarias do Socratas ou do gajo que anda fugido algures ou então toda a malta da Justiça está a ver futebol e depois fica la a noite toda a varrer todos os comentadores da Bola
O Morto ?
[b]Só ha um pah o filho da fruta do arbitro


Última edição por Vitor mango em Seg Nov 07, 2016 1:08 am, editado 3 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106519

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Séries policiais inglesas e americanas - a diferença

Mensagem por Vitor mango em Seg Nov 07, 2016 12:46 am

Fox Crime estreia "O Principal Suspeito" - série polícial com Helen Mirren
Publicado em  9 Set. 2016 às 20:16, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries (Temas: E

A inspetora Jane Tennison (Helen Mirren), é uma talentosa detetive que luta para se destacar num mundo dominado por homens. Como uma das primeiras mulheres a atingir o posto de detetive-chefe na policia de Londres tem de enfrentar, todos os dias, o sexismo institucionalizado que existe no seu trabalho.
Cada mini temporada da série apresenta um caso e um tema. A primeira temporada mostra a existência do sexismo no local de trabalho como história secundária e que acaba por se tornar uma barreira à investigação principal.
As temporadas seguintes abordaram o racismo institucional, a pedofilia e a prostituição e continuaram a mostrar a determinação dos homens e da força policial liderada por homens, em ver Jane falhar.
As dificuldades encontradas por Jane em equilíbar o seu trabalho com a vida fora da esquadra e em manter relações estáveis, são outros focos da série.
Ao todo, a série estreada pela primeira vez no canal ITV, em abril de 1991, é composta por 15 episódios que seguem o formato normal das minisséries britânicas - temporadas curtas e episódios longos que chegam a durar 90 minutos.
As primeiras cinco temporadas de "O Principal Suspeito" surgiram a um ritmo constante, mas o receio de ficar demasiado presa à personagem por parte da atriz Helen Mirren levou a uma pausa de sete anos. Mirren acabou por retomar o papel para as derradeiras duas temporadas. O último episódio foi para o ar na ITV em outubro de 2006.
A FOX Crime anunciou que irá exibir a totalidade da série de segunda a quinta-feira, sempre às 23h10, a partir de 18 de outubro.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106519

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum