Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo: “Podíamos ter sido todos abatidos lá dentro”, diz advogada de Pedro Dias

Ir para baixo

Vídeo: “Podíamos ter sido todos abatidos lá dentro”, diz advogada de Pedro Dias Empty Vídeo: “Podíamos ter sido todos abatidos lá dentro”, diz advogada de Pedro Dias

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 17, 2016 6:31 am

Vídeo: “Podíamos ter sido todos abatidos lá dentro”, diz advogada de Pedro Dias
Por Redação
15 Novembro 2016 - 11:02



A advogada de Pedro Dias revela que o processo de entrega de Pedro Dias às autoridades foi pensado em detalhe. “Podíamos ter sido todos abatidos lá dentro”, justificou Mónica Quintela, referindo-se ao suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, aos jornalistas presentes e aos próprios advogados. Veja o vídeo.
É uma declaração polémica de Mónica Quintela, que manifesta receio por uma eventual ação excessiva das forças de segurança, que tentavam capturar Pedro Dias.

Mónica Quintela explica com detalhe o modo como preparou a entrega do suspeito e diz também que temeu pela própria vida, numa eventual operação policial que colocasse em risco a integridade física de todas as pessoas que estavam presentes na sala.
 “A entrega passou por eu levar dois jornalistas da minha confiança. Eu precisava que essa entrega fosse salvaguardada, para que não houvesse quaisquer possibilidades de haver localização e que as forças de segurança entrassem e começassem a disparar”, disse ainda.
Veja essas declarações, feita numa entrevista à TVI:

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vídeo: “Podíamos ter sido todos abatidos lá dentro”, diz advogada de Pedro Dias Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos