O dialogo morre no fundo das redes

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O dialogo morre no fundo das redes

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 27, 2016 12:57 am

Ter que analisar todos os dias como corre o jogo da vida politica Nacional e internacional tem duas vertentes
-1º Não mostrar a quem nos lê as nossa situação financeira ou levantar a carpete para onde atiramos umas ideias fascisantes ou defender as crianças sem apanhar na moina com o rotulo de anti-semitismo ...KOISA que toda a gente leva nos lombos se escrever que uma criança Siria ou Libanesa ou Gaza morta ou torturadas por bestas com armas " made in USA" tem que gramar aí sim todos os rotulos que despejamos ao Adolfo Hitler
2º Religião ...ena pah ... aqui entramos na area explosiva onde ha os que levam a religião com conta peso e medida e o9s outros que 'para eles só a religião deles é boa ...Os Outros são infieis e são para matar -ORDENS DO CÉU
-Oh my God a quantidade de filhos da Puta ( e eu meu sorry ás boas profissionais ) ...and STOP
3º Politica Nacional ?

Praticamente não há se ligarmos as Tvs e tentarmos perceber se na Assembleia alguém gritou

-O Costa vai Nú !!!!!!!!!!!

Sábios e sabonetes com UKU assente nos 9 canais de TV analisam bola a bola o jogo os antecedentes do Jogo e entram nos balneários cheirando as sanitas e picando os dirigentes dos clubes para encherem as redes sociais de lixo

EU ?

Solução ?
Tenho ! Gravo tudo e com o comando na mão só vejo que que eu quero e de que eu gosto ... morreu quem ?

Última edição por Vitor mango em Dom Nov 27, 2016 1:17 am, editado 3 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 106519

Re: O dialogo morre no fundo das redes

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 27, 2016 1:00 am

Antissemitismo é o preconceito ou hostilidade contra judeus baseada em ódio contra seu histórico étnico, cultural e/ou religioso. Na sua forma mais extrema, "atribui aos judeus uma posição excepcional entre todas as outras civilizações, difamando-os como um grupo inferior e negando que eles sejam parte da(s) nação(ões) em que residem".[1] A pessoa que defende este ponto de vista é chamada de "antissemita".
O antissemitismo é manifestado de diversas formas, indo de expressões individuais de ódio e discriminação contra indivíduos judeus a violentos ataques organizados (pogrom), políticas públicas ou ataques militares contra comunidades judaicas. Entre os casos extremos de perseguição estão a Primeira Cruzada de 1096, a expulsão da Inglaterra em 1290, a Inquisição Espanhola, a expulsão da Espanha em 1492, a expulsão de Portugal em 1497, diversos pogroms, o Caso Dreyfus e o Holocausto perpetrado pela Alemanha Nazista.
Embora a etimologia possa sugerir que o antissemitismo é direcionado a todos os povos semitas, o termo foi criado no final do século XIX na Alemanha como uma alternativa estilisticamente científica para Judenhass ("Aversão a judeus"), sendo utilizada amplamente desde então.[2][3]

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 27, 2016 1:01 am

Sionismo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Artigo parte da série
História de Israel
História de Israel e Judá antigos
Pré história
Hebreus
Israelitas
Monarquia unida
Reinos do norte
Reino de Judá
Regras babilónicas
Regras persas
Dinastia Asmoneu
Roma - Bizantinos
Reino de Herodes
Tetrarquia de Herodes
Judeia Romana
Síria Palestina
Palestina Prima
Palestina Secunda
Revolta Judaica contra Heráclio
Califato - Cruzadas
Yund Filastin
Yund al-Urdunn
Reino de Jerusalém
Dinastia Aiúbida
Sultanato mameluco
Síria otomana
Mutasarrifato
Velho Yishuv
Mandato Britânico - Estado de Israel
Yishuv
Aliá
Independência
Conflito árabe-israelense
A nação Start-up
Temas
História de Jerusalém
Sionismo
Forças de Defesa de Israel
Declaração de Balfour
Partilha da Palestina
Relacinoados
História judaica
Calendário judaico
Arqueologia de Israel
Série Israel
O sionismo (em hebraico: ציונות Tsiyonut) é um movimento político e filosófico que defende o direito à autodeterminação do povo judeu e à existência de um Estado nacional judaico independente e soberano no território onde historicamente existiu o antigo Reino de Israel (Eretz Israel).
O sionismo é também chamado de nacionalismo judaico e historicamente propõe a erradicação da Diáspora Judaica, com o retorno da totalidade dos judeus ao atual Estado de Israel. O movimento defende a manutenção da identidade judaica, opondo-se à assimilação dos judeus pelas sociedades dos países em que viviam.
O sionismo surgiu no final do século XIX na Europa Central e Oriental como um movimento de revitalização nacional e logo foi associado, pela maioria dos seus líderes, à colonização da Palestina. Segundo o pensamento sionista, a Palestina fora ocupada por estranhos.[1] Desde a criação do Estado de Israel, o movimento sionista continua a defender o estado judeu, denunciando as ameaças à sua permanência e à sua segurança.
Em uma acepção menos comum, o termo pode também se referir ao sionismo cultural, proposto por Ahad Ha'am, e ao apoio político dado ao Estado de Israel por não-judeus, tal como no sionismo cristão.
Os críticos do sionismo o consideram como um movimento colonialista ou racista.[2] Os sionistas rebatem essas críticas, identificando o antissionismo com o antissemitismo.[3][4]

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 27, 2016 1:03 am

Filho da Puta (14 de Abril de 181225 de Agosto de 1835) foi um cavalo puro-sangue inglês do turfe da Grã-Bretanha que ganhou nove de suas doze corridas, inclusive a "St. Leger Stakes" e a "Doncaster Cup". Ele foi pai do cavalo Birmingham que venceu em St. Leger e foi o mais importante “Leading Sire” da Gran Bretanha e Irlanda em 1828. Filho da Puta pertenceu a Sir William Maxwell e posteriormente a T. Houldsworth.

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 27, 2016 1:05 am

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Dom Nov 27, 2016 1:35 am

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:36 am