Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Viga os vigarios e o pente fino

Ir para baixo

A Viga os vigarios e o pente fino  Empty A Viga os vigarios e o pente fino

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 06, 2016 1:07 am

Ontem recebi duas cartas das finanças e nervosamente abro ...ou melhor rasgo a tremer as cartas e olho LOGOOOOOO para o final das mesmas ...$$$$$$$$$$$$ tenho que arrotar
Nada ...não havia nada ...comecei a ler e só falava em decretos leis mais normas e eu tremi mais a pensar que os cabrões veem aí metem uma papel na Porta como da ultima vez para me vender a cama em asta publica ( por acaso nada tinha a ver com o nº e o nome tinha sido engano )...cabrões novamente ...
Pois fiz um ou dois scan e enviei á contabilista para ela ler os decretos visto que eu nunca leio o diário da republica  só os títulos do Cm quando estou nas sanitas publicas
Pois pah veio a resposta não tinha pago o imposto de circulação ...por acaso paguei fora da data mas desta vez era uma multa
Pois pah a quantidade de papeis que enviam quando um gajo quer ser cumpridor que a gente  até SE ENGASGA e aqui alargo aquele meu sorriso cínico a pensar na trabalheira dos funcionários a meterem aquela tralha toda na papelada ( porra pah eu sei que é tudo eletrotécnico mas estava na treinação )
Pois pah fui ao BNC na Azoia Leiria e tinham fugido ja não existia e só a muito custo os descobri numa Viela em Leiria com o nome agora de Banco Popular
Vigaristas berrei eu ao balcão no funcionário que nem me conhecia ...até que uma madame de charme doce me voz a mão em cima do pelo afagou
...então então meu caro amigo e um optimo cliente qual é o problemasito que ca a sua amiga resolve
Engasguei ..engasguei de novo e tremeliquei  que não havia sitio para estacionar o smart que utilizo para ir ás compras na cidade
A Multa dos impostos de circulação e sustive o arfar
...não disse
(os cabrões da norma) porque eu com madames nao largo poias nem carvalhadas ...puxou-me pela mão e levou-me para um beco ao pé de um multibranco ela meteu (...) o cartão eu meti o código (pois ) o resto foi passar o meu cacau para que o Costa ver as contas do Centeno a brilar
A madame entregou-me um cartão pessoal com telefone e email ...já sabe qualquer coisa telefone-me
Tava no papo



O pente do titulo ?
é que as finanças nem 5 euros deixam escapar do atraso de um imposto ...um carro com 20 anos que pega só de empurrão caragoh


A Viga os vigarios e o pente fino  CHARGE_-_CARGA_TRIBUTARIA_DE_2011_BATE_RECORDE_CHEGANDO_A_36_do_pibarga-tributaria-130212-humor-politico

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Viga os vigarios e o pente fino  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

A Viga os vigarios e o pente fino  Empty Re: A Viga os vigarios e o pente fino

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 06, 2016 1:17 am

BNC passa a Banco Popular Portugal
O BNC – Banco Nacional de Crédito anunciou hoje que alterou a sua designação social para Banco Popular Portugal, adoptando assim um nome em linha com o do seu accionista espanhol.

Guardar Imprimir
A Viga os vigarios e o pente fino  Img_60x81$2016_10_17_09_57_45_295501
Nuno Carregueiro nc@negocios.pt 27 de Setembro de 2005 às 18:29
O BNC – Banco Nacional de Crédito anunciou hoje que alterou a sua designação social para Banco Popular Portugal, adoptando assim um nome em linha com o do seu accionista espanhol.
«Por averbamento à matrícula número 2396, na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, na sequência do deliberado em Assembleia Geral de Accionistas de 8 de Setembro de 2005, o BNC – Banco Nacional de Crédito, S.A. alterou a sua denominação social para Banco Popular Portugal», refere um comunicado da instituição financeira.
Esta alteração deve-se ao facto de o BNC ser detido a 100% pelo Banco Popular Español, a terceira maior instituição financeira de Espanha.
O Popular já tinha admitido substituir a marca BNC em Portugal. O «Banco Popular é o mesmo nos dois lados da fronteira», disse em Maio deste ano Angel Ron, presidente do banco espanhol.
O BNC era detido pelo empresário Américo Amorim, que, em 2003, trocou o controlo do banco por uma posição no capital Popular.
O objectivo do Popular é terminar este ano com 200 balcões em Portugal e duplicar a sua rede no futuro para 400 agências.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Viga os vigarios e o pente fino  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos