Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bostaki é um revigorante que não se vende nas farmacias

Ir para baixo

Bostaki é um revigorante que não se vende nas farmacias  Empty Bostaki é um revigorante que não se vende nas farmacias

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 12, 2016 1:09 am

Calcio magnesio ate o sal para não falarmos no açúcar não entram no Rol dos fármacos pelo que teem venda livre
É assim, que eles proliferam e nos invadem a inteligência e nos bombardeiam as radio a televisão com gente a vomitar as tretas que lhe poem adiante
Só desta vez o Bostaki fez um concurso para avaliar das propriedades do produto
Pois pois eu concorri e ganhei 10.000 euros secos e sem bosta



Deitado no meu quarto ouvia o murmúrio da família e pelo canto do olho consegui abrir metade e vi o padre la da terra fazer o sinal da cruz ...vai em paz meu irmão ...???? ... depois entrou a minha tia Gertrudes que me apertou o nariz e a custo abri as goelas e senti 3 gotas de algo estranho a invadir o meu corpo ...e de repente todos os músculos do meu corpo esticaram e com um autentico pulei e saltei da cama e ja estava em pé

Depois agarrei numa velhinha que olhava para mim de olhos abertos peguei-lhe por debaixo dos braços e no alto preguei -lhe dois Xoxos ... Sai de casa e mesmo ali ao lado entrei na taberna do Nunes e a fome era tamanha -Pah avia-me um galão e um queque ! ...e... quando olhei para o espelho que domina a tasca não queria acreditar quando me vi nu ...só tinha as cuecas mas o meu espanto era outro - a barriga desapareceram os músculos e a peitaça era agora domínio de como eram nos meus velhos tempos quando tinha 20 anos

Na rua o povo ajoelhava e ja gritava com o sacristão a dar ao badalo
Milagre Milagre Milagre !!!!

Sai á rua e gritei

Não é Milagre é Bostaki

Bostaki é um revigorante que não se vende nas farmacias  7407791-4330

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Bostaki é um revigorante que não se vende nas farmacias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos