TRUMP. TRAMPAS TREMPE ...E A DUVIDA VAI AO REFOGAR A LUME BRANDO

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TRUMP. TRAMPAS TREMPE ...E A DUVIDA VAI AO REFOGAR A LUME BRANDO

Mensagem por Vitor mango em Sab Dez 24, 2016 11:40 am

OVO Ou Uivo opiniões sobre o caminhar na politica americana onde e ao que me diziam ja antes de terminar o baile ... O pessoal tinha uma aversão á madame Clinton ...porque ... e eu falo por mim ...porque percebi que a senhora foi comprada por tudo o que era Lobby
Pois ... e o Trumps ganhou?
- Não !
-A Vitória foi um seco Não á madame !
But ...V. Exas a coçar nas partes estão tão baralhados como os analistas
POIS !
ou...se calhar o próprio Trumps que nunca pensou ganhar mas divertir-se um pouco

0U....e agora ? .
é assim ... O Bush quando GANHOU OU MELHOR ANTES DE GANHAR GARANTIA QUE se estava tramando para a politica fora da america e que só iria debruçar nos EUA

FOi o que se viu !

Os judeus americanos ?
Apostaram forte feio na Hillary e sobre o Trumps nem piam porque não o percebem ) tenho o mesmo mal...
but ...
Acho. que sendo ele um "Homem de negocios" sabe optar ,arriscar mas certamente não vai andar por aí ás dentadas já que o Congresso americano arrota fininho

Pois

Ka na minha com o Guterres na ONU o baile vai ser outro

Mais baile mandado

Pontos : 109316

Re: TRUMP. TRAMPAS TREMPE ...E A DUVIDA VAI AO REFOGAR A LUME BRANDO

Mensagem por Vitor mango em Sab Dez 24, 2016 3:56 pm

...

Trump exigiu que Obama veto a resolução e twittou após a votação, "Quanto à ONU, as coisas serão diferentes depois de 20 de janeiro" - quando Trump toma posse.

Seria virtualmente impossível, no entanto, Trump para derrubar a resolução.
Exigiria uma nova resolução com o apoio de pelo menos nove membros do Conselho de Segurança de 15 membros e nenhum veto de um dos outros membros permanentes - Rússia, China, Grã-Bretanha ou França, que apoiaram a resolução de sexta-feira.
O senador Lindsey Graham gesticula durante uma conferência de imprensa com membros de sua delegação do Congresso em Caira, no Egito, em 3 de abril de 2016. (AFP / Mohamed el-Shahed)

O senador Lindsey Graham gesticula durante uma conferência de imprensa com membros de sua delegação do Congresso em Caira, no Egito, em 3 de abril de 2016. (AFP / Mohame

Pontos : 109316

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum