Sua excelencia o rótulo para abafar as ideias que não sobrenadam

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sua excelencia o rótulo para abafar as ideias que não sobrenadam

Mensagem por Vitor mango em Seg Dez 26, 2016 1:20 am

Fascista... Comunista ...esquerdalho ou se for no Futebol ...Filho da P*ta ...vai para casa ... ou na religião ...MORTE AO INFIEL !



Sexo religião e politica encaixam naturalmente nesta vaga para avançarmos com catadupas de rótulos quando falha a argumentação


Vem isto a propósito da raiva incontida do PM de Israel considerado por toda a gente como um aldrabão patológico que nunca teve medo de dizer que as negociações de Paz eram perda de tempo e Israel jamais iria dar o que fosse a quem fosse





E tranquilamente disse-o a toda a gente mandando á merda a França e o Obama apanhou vários salpicos porque ele acreditava que o IAPAC e os lobbys judaicos na america limpava a caca toda





Só que os americanos começam a ficar fartos de judeus que ja são um pesado fardo para a nação americana que é o ultimo refugio que eles judeus expulsos de toda a Europa se sentem aqui tranquilos aconchegados pelo PODER DO $$$$$$$$$$$$ e...e... para tal carregaram  a mula da Hillary Clint para afinarem a maquina (aliás ela recebeu $$$$$$$$$$ de tudo o que era LOBBY )



Só que o partido democrata a que pertence a madame e que foram o suporte dos lobbys Judeus perdeu as eleições para um Free lancer cujos miolos funcionam como um " pato bravo " no deve e haver" e não em causas politicas ...coisa que ele nem suporta afirmar-se um tal Trampas





Ora a votação na ONU com 14 votos contra Israel e Obama a assobiar para o lado ouvimos o grito de um afogado a apelar ao Trump por uma boia de salvaçao

...aqui começa o problema ja que tudo que tinha direito a "VETO" alinhou no castigo com destaque para a Russia e a dama ofendida da França que sempre á espera de um tira teima

Trump ja não tem forças para limpara esta resolução ja que esbarraria nos vetos do amigo Putin (farto ja das tropelias e no apoio que Israel deu ao Isis...
Marcelo Caetano passou pelo mesmo

Quando o Papa no antes da Revolução dos cravos  também Caetano mandava bocas ao mundo viu os "Terroristas a serem recebidos pelo PAPA

Danado foi á TV ameaçar o papado e saltaram nas redes sociais os fascistas da ultra direita a apelar á nação tamanha "desgraça" e a pedirem cabeças

Só que o Nosso exercito achou que estava a ser dirigido por liricos fora do mundo real e eram eles que davam o litro a matarem "pretos castanhos e amarelados "
e aí o mais prestigiado general agarra na caneta e escreve um book
PORTUGAL e o Futuro !
e... os capitães em Avril mandaram o murro na mesa

A Baile acabou !


Hoje ...manos... somos o 5º pais mais seguro do mundo e destribuimos cerebros e emigrantes por tudo o que é planeta e até Chineses nos inundam com $$$$$$$$$$$ e amuletos para a terra dos Milagres em Fátima



Bye ...ajoelhem e rezem a S. "ESPIRITO SANTO SARL e associados nos desfalques bancários que com a protecção da santa e santos advogados nenhum vai preso tal como no Brasil que renasceu nas trevas lusas



Israel???? ou meus amigos nasceu via ONU e com a ONU se vai já que eles não conseguem conviver com ninguém onde o pai $$$$$$$$$$$$$$$$$$ é o Deus deles



bye

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 109253

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sua excelencia o rótulo para abafar as ideias que não sobrenadam

Mensagem por Vitor mango em Seg Dez 26, 2016 1:58 am

O passado antissemita da Europa

  • 30 janeiro 2015



Image copyright Getty   Image caption  A ideia do rei português de expulsar os judeus para confiscar suas propriedades era comum entre monarcas europeus  
O governo português aprovou novas regras, que permitirão oferecer cidadania a descendentes de judeus expulsos do país há mais de 500 anos.
Muitos dos judeus do país foram mortos, forçados a se converter ao cristianismo ou expulsos no final do século 15.
Agora, qualquer descendente que conseguir provar uma ligação forte com Portugal pode pedir um passaporte.
Leia mais: Portugal oferece cidadania a descendentes de judeus expulsos
Mas o país não foi o único a expulsar todos ou a maior parte de sua população judaica na época – era uma prática comum dos monarcas europeus exilar judeus e confiscar suas propriedades.
O mapa abaixo mostra os países onde ocorreram os maiores casos de perseguição aos judeus. Clique nos países para ler sobre os acontecimentos:
Clicável


Inglaterra e País de Gales

França

Espanha

Portugal

Alemanha

Itália

Lituânia

Hungria



  • Inglaterra e País de Gales





    ×
    Os judeus foram expulsos da Inglaterra pelo rei Edward 1º em 1290, em parte por questões financeiras.
    Uma vez exilados, seus bens passaram a pertencer à coroa britânica. Na época, a Inglaterra precisava de dinheiro.
    A Inglaterra foi o primeiro país da Europa a expulsar judeus e eles permaneceram impedidos de viver no país por 366 anos.
    Anterior
    1 / 8
    Próximo
  • França





    ×
    Em 1306, o rei da França, Felipe 4º, teve problemas financeiros. Por isso, planejou expulsar os judeus do país para confiscar e vender suas propriedades.
    Cerca de 100 mil judeus foram presos no dia 22 de julho de 1306. Já na prisão, eles foram informados de que foram sentenciados ao exílio.
    Eles só puderam deixar o país com as roupas que vestiam e com uma pequena quantia de dinheiro.
    O filho de Felipe, Luis, revogou o decreto em 1315, mas depois disso houve um período de expulsões e retorno de judeus ao país, que terminou com a expulsão de 1394.
    Anterior
    2 / 8
    Próximo
  • Espanha





    ×
    No século 15, o rei Fernando 2º de Aragão e a rainha Isabella 1ª de Castilha queriam que a Espanha se tornasse completamente católica.
    Eles emitiram um Decreto de Expulsão em 1492, ordenando que judeus e muçulmanos se convertessem ou deixassem o país.
    No total, cerca de 100 mil judeus deixaram a Espanha durante o século 15. A maioria deles passou a viver na potência econômica da época, o Império Otomano, que na época compreendia, além da Turquia, regiões como os Bálcãs e parte do sudeste da Europa e do Oriente Médio.
    Atualmente, a Espanha considera uma proposta semelhante à de Portugal para oferecer cidadania aos descendentes dos judeus expulsos.
    Anterior
    3 / 8
    Próximo
  • Portugal





    ×
    Quatro anos depois de a Espanha expulsar sua população judaica, Portugal fez o mesmo.
    No dia 5 de dezembro de 1496, sob pressão de uma Espanha recentemente unificada, o rei Manuel 1º de Portugal decretou que todos os judeus deveriam se converter ao cristianismo ou deixar o país.
    Nem todos saíram imediatamente, no entanto, e dois mil judeus foram massacrados em Lisboa em 1506.
    A maioria dos judeus da Espanha e de Portugal foi viver no Império Otomano. Algumas comunidades judaicas na Turquia ainda falam formas de português e espanhol.
    Anterior
    4 / 8
    Próximo
  • Alemanha





    ×
    Em 1012, o imperador Henrique 2º expulsou os judeus da cidade de Mainz, na Alemanha.
    A Primeira Cruzada, no fim do século 11, provocou a perseguição e a morte de judeus em muitas cidades alemãs.
    Durante o período da Peste Negra (1346-53), os judeus foram alvo de rumores de que eles estariam envenenando poços artesianos e muitos fugiram da Alemanha para a Polônia temendo perseguições.
    Em 1510, o estado de Brandenburgo expulsou sua população judaica e em 1593, foi a vez da Baviera expulsá-los. Frankfurt fez o mesmo em 1614.
    Anterior
    5 / 8
    Próximo
  • Itália





    ×
    Após a expulsão dos judeus da Espanha em 1492, eles foram progressivamente expulsos das propriedades e territórios espanhóis na Itália.
    Primeiro eles deixaram a Sicília, depois a Calábria, em 1524, e depois Nápoles, em 1540.
    Em 1569, o papa Pio 5º ordenou que todos os judeus deixassem os estados papais.
    O rei espanhol Felipe 2º expulsou os judeus do território milanês na primavera de 1597.
    Anterior
    6 / 8
    Próximo
  • Lituânia





    ×
    Um decreto do rei Alexandre em abril de 1495 ordenou que todos os judeus deixassem o país.
    A maior parte deles se mudou para cidades do outro lado da fronteira com a Polônia e retornou ao país quando o decreto foi revogado, pouco depois.
    As causas da expulsão inesperada são desconhecidas, mas elas provavelmente incluiam a necessidade de preencher o tesouro reduzido do país, confiscando o dinheiro dos judeus.
    Anterior
    7 / 8
    Próximo
  • Hungria





    ×
    Quando a Peste Negra atingiu a Hungria no século 14, os judeus foram expulsos do país.
    Apesar de a população ter sido readmitida imediatamente, eles foram novamente perseguidos e expulsos em 1360 pelo rei húngaro Luís 1º, que não conseguiu convertê-los.
    Apesar de os judeus terem podido retornar ao país pouco depois, eles foram expulsos periodicamente de algumas cidades em toda a Hungria e na Áustria durante os séculos seguintes.
    Anterior
    8 / 8
    Próximo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 109253

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sua excelencia o rótulo para abafar as ideias que não sobrenadam

Mensagem por Vitor mango em Seg Dez 26, 2016 2:01 am

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


Falidos os nobre ingleses pediram $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$b aos judeus
Depois o pagar era o mais dificil
Simpkles era expulsar o Judeu credor

Portugal
O povo aflito ia buscar dinheiro ao Judeu e paga á Quartada ( Juros de 25% )
pagar ?????
Simples era correr com eles

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 109253

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sua excelencia o rótulo para abafar as ideias que não sobrenadam

Mensagem por Vitor mango em Seg Dez 26, 2016 2:03 am

Vitor mango escreveu:$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


Falidos os nobre ingleses pediram $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$b aos judeus
Depois o pagar era o mais dificil
Simpkles era expulsar o Judeu credor

Portugal
O povo aflito ia buscar dinheiro ao Judeu e paga á Quartada ( Juros de 25% )
pagar ?????
Simples era correr com eles


Na america Hillary pediu milhoes aos judeus
O Povo não gostou e correu coma Hillary


Nota episcopal

Um alemão depois escreveu um book sobre o capital

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 109253

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sua excelencia o rótulo para abafar as ideias que não sobrenadam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum