No Circulo o quadradao é triangular cheio de angulos rectos

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

No Circulo o quadradao é triangular cheio de angulos rectos

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 30, 2016 12:43 am

Pacheco Pereira Ontem na quadratura do Circo abordou o mesmo tema que MOI ontem aqui tinha esticado o que me leva a crer que ele veio beber o tinto aqui no pasquim ...but se não veio



O problema que se estica para todo o tipo de analise é a queda vertiginosa com que os média mergulharam no desinteresse do pagode com tudo o que é pago para analisar ou besuntar as paginas com noticias o pessoal passa ao largo


Diz o Pereira
-O pessoal ja não vai ao Doutor mas ao endireita ou á curandeira


Ora ora meus amigos ele não explicou das razões mas eu meti-me a caminho para deslumbrar os leitores deste pascoal (primo de pasquim )

E fale4i nos judeus que dominando toda a actividade do cinema e média choraram baba e ranho about Holocausto ao mesmo tempo que no terreno liam os ensinamentos das SS (viva Hitler ) não sei dizer em germanico suastico ...e se alguem os criticavga levava com o rótulo de ser anti-semitico($$$) =semita ...e Jesus Cfristop foi vendido por 30 dinheiros


E...o mundo fartou-se e os argumentos cairam-lhe secos com OS Poderosos que deram o Nome  e estatuto a Israel em 1947 a dizerem


Basta atingimos o ponto de rotura - Desapareçam do mapam !

E eu fui ao Google verificar das razões da expulsão desta gente da Europa e descobri o fio da meada


Money ..caroço  $$$$$$



But ...em Portugal ja ninguém compra jornais para recurso quando nas sanitas falta o Higiénico ?

Simples pah !. Era tudo comprado pelos donos disto tudo ou das multis ou guarnecidos políticos na actividade


Ja ninguém acredita em políticos e basta ver o Coelho e a Luizinha a gemerem holocausto pelas esquinas depois de terem sugado até ao ultimo cêntimo os bolsos dos pedintes SARL enquanto eles mostravam elKU á madame do aqui quem manda sou eu


Pois pah e passou tudo a ver Futebol ?!

Claro e por uma razão simples o pessoal quer chamar "Filho duma ganda P***a a alguém e nada melhor do que ao arbitro que no meio dos 22 que nao é do clube dele


E a TERESA Guilherme no coçar da mais velha profissão da vida terrena depois do engate da Eva ao engasgado Adão


Comer o quê ? -Quem a Cristina Ferreira ? (veio nas noticias carago )

Se agarrarmos a votação do trumps pelos tomates caimos na mesma analise


O Povo fartou-se de ser masturbado pelo capital e sentiu que indo á NET agitava mais augas ...mas a chatice é que o poderosos e em especial a industria de guerra americana precisa de sangue seja onde for menos na america


Pois e no medio Oriente carregaram Israel com biliões e armamento pesado que não sei se aquele pedaço de bosta e poia (=litro ) se aguenta já que o Putin com um orçamento igual á da Espanha deu uma abada aos interesse americanos e Israelitas


E enquanto o TRUMPS vai largando uma aberrações politicas o Obama mete no olho da Rua  35 espiões que na NET se meteram nos e mails da madame Clinton


Aflitos com o mundo de má cara com o PM de Israel considerado por Tutti quanto o mais aldração na politica negocial manda fechar sites da Net a explicar a realidade


Porque os seus soldados (Ditos ) andam de armas na mão a matar crianças numa atitude da mais estúpida decisão porque se esqueçam os seus generais que Hoje o valor de uma criança Morta é pior do que uma bomba atomica


Fere os sentimentos do mundo pelo Horror do sadismo e cobardia





Última edição por Vitor mango em Sex Dez 30, 2016 12:56 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 108112

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: No Circulo o quadradao é triangular cheio de angulos rectos

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 30, 2016 12:55 am


  • 0


Según este proyecto, que debe pasar por las instancias judiciales, los tribunales israelíes pueden ordenar a Facebook, Twitter y Google eliminar cualquier contenido que instigue a la violencia contra este régimen o amenace su seguridad, según las fuentes israelíes.
La “Ley de Facebook” fue promovida por la ministra de asuntos judiciales del régimen de Israel, Ayelet Shaked y el ministro israelí del interior, Gilad Erdan, y debe ser aprobado por otras instancias judiciales.
Los directores de Facebook y las autoridades israelíes firmaron el pasado mes de agosto un acuerdo que obliga a esta red social a bloquear y borrar todo tipo de contenido que se considera antisraelí.
El pasado mes de julio asimismo Erdan describió a Facebook como un monstro que pone en peligro la seguridad del régimen de Tel Aviv y pidió a su fundador, Mark Zuckerberg, que emplee medidas para reducir la incitación al odio contra los israelíes y que dejen de obstaculizar el trabajo de la policía israelí.
El régimen de Tel Aviv ha arrestado a varios jóvenes palestinos que utilizan las redes sociales por expresar su apoyo al pueblo palestino y revelar las atrocidades israelíes.
Fuente: http://bit.ly/2iA29jA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 108112

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: No Circulo o quadradao é triangular cheio de angulos rectos

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 30, 2016 1:00 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 108112

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: No Circulo o quadradao é triangular cheio de angulos rectos

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 30, 2016 1:10 am

haaretz...







A auto-imagem de Israel está ancorada na distinção entre Israel e os assentamentos, entre israelenses e colonos. Trump não parece se importar com essa distinção.
Carolina Landsmann 30 de dezembro de 2016 8h23


O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu faz uma declaração em seu escritório em Jerusalém em 28 de dezembro de 2016, em resposta a um discurso do secretário de Estado dos EUA.
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu faz uma declaração em seu escritório em Jerusalém em 28 de dezembro de 2016, em resposta a um discurso do secretário de Estado dos EUA. GALI TIBBON / AFP




Há a velha piada descrevendo um homem que está se afogando, quando um barco se aproxima para ajudá-lo. "Suba a bordo para que você não se afogue", eles gritam. "Deus me ajudará", ele responde. Um pouco mais tarde um barco maior se aproxima. "Pegue no barco para que você não afundar", eles dizem a ele. "Deus me ajudará", ele responde. Assim como ele está prestes a ir sob um helicóptero aparece. "Suba para que você não se afogue", ele é convocado novamente. O homem é firme: "Deus me ajudará".



Finalmente ele se afoga. Quando ele encontra Deus no céu, ele reclama com raiva: "Por que você não me ajudou?" "Eu não ajudei?" Deus responde. "Enviei um pequeno barco, um maior e um helicóptero, mas você ficou na água."

Se o Likud não entender e compreender que a Resolução 2334 do Conselho de Segurança da ONU, o projeto de Kerry e uma possível resolução adicional na próxima conferência de Paris são linhas de vida enviadas por Deus para ajudá-la a quebrar o chokehold da direita do assentado, Reclamar mais tarde a Deus, ou a Donald Trump.

O sionismo religioso assumiu o sistema político em Israel. O Likud é seu cativo e está navegando esta parte de baixo e de fora. Benjamin Netanyahu repetidamente expressa seu apoio a uma solução de dois estados, sabendo que qualquer iniciativa que ele tome para dividir a terra vai significar o fim de sua carreira. A única maneira de retornar os colonos às suas verdadeiras proporções dentro da população em geral é usar as restrições da realidade como um escudo humano.


Em outras palavras, aqui está a oportunidade para aqueles que acreditam em uma solução de dois estados, no Likud e fora dele, para confrontar os colonos e dizer: Não temos escolha. Gostaríamos de ter um império judeu do Mediterrâneo para o rio Jordão e além, com os palestinos como escravos em cadeias clanking, mas infelizmente isso não é viável.



O fato de que o Likud é cativo para a direita de colonos afeta todo o sistema político. Além de Meretz, todo o sistema político está andando em cascas de ovos para evitar despertar o demônio colonizador. "Walking on eggshells" é um tanto enganador; Dá a impressão de que a cautela calma e aguda é o que agradam os colonos.

Mas, assim como alguns bebês que dormem apenas quando há barulho por toda parte, os colonos também precisam da agitação de guindastes e construção na Cisjordânia para se acalmar politicamente. Quanto mais profundo seu assentamento, mais profundo o seu descanso, para parafrasear um ditado hebraico.

As expectativas da ala direita de Trump são intrigantes. Eles são baseados na esperança de que, quando ele chegar, eles finalmente serão capazes de romper os grilhões de correção política e hipocrisia liberal e fazer o que eles realmente querem fazer. Mas vamos supor que Trump chega e diz: "OK, pessoal, o céu é o limite. Tornar a Israel grande novamente, não estamos olhando, vá para ele! "

E então? Qual é a fantasia escondida que temos reprimido coletivamente há 50 anos, o que, se não estivéssemos expostos à visão moralista do mundo, poderíamos ter cumprido? Que queremos anexar todos os territórios e acabar com todos os palestinos?

Poderíamos resumir os parâmetros de John Kerry em três palavras: "solução de dois Estados". Não há outra solução que possa alcançar um consenso em ambos os lados do conflito. Agora tudo o que resta é que os israelenses decentes, onde quer que estejam, apóiem ​​a coragem e admitem, em voz alta ou em salas isoladas, que mesmo se a "raiz do conflito" é a "recusa palestina" Qualquer fronteira, como Netanyahu disse em sua resposta ao discurso de Kerry, que não é a doença que hoje aflige a "árvore do conflito". É importante ser claro no diagnóstico: não são os assentamentos que são uma barreira para a paz, é os colonos.

A auto-imagem de Israel está ancorada na distinção entre Israel e os assentamentos, entre israelenses e colonos. O mundo reconheceu essa distinção e abraçou a imagem. Trump não parece estar ciente desta distinção. Há pessoas à esquerda que estão convencidas de que o desfoque desta distinção é um passo essencial no longo caminho para uma verdadeira solução. UMA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 108112

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: No Circulo o quadradao é triangular cheio de angulos rectos

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 30, 2016 1:15 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
avatar
Vitor mango

Pontos : 108112

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: No Circulo o quadradao é triangular cheio de angulos rectos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum