A CE ja existiu no passado pah nada de nada é novo

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A CE ja existiu no passado pah nada de nada é novo

Mensagem por Vitor mango em Qua Jan 04, 2017 1:02 am

D. Manuel para poder ser rei prometeu ao papa umaq pipa de ma$$a e o nosso Afonso o Primeiro mandou um recado para Roma
- Pah conta com uma arca cheias de libras Isabelinhas !
Pois o Afonso nunca pagou porque o contabilista dele era Judeu e os judeus abrir as sacas de esmolas Taketo ...são como os Ciganos que ninguém os quero com a barraca por perto
E quando terminou este reinado do papa ?
Ora deixa ka pinçary ... pois ... temos Granada e o Rei catolico a retomar a cidade com um acordo com abraços beijocas e a rainha de Aragão a fazer filhos para o Manel King of Portugal

Vindos do leste bandos e bandos de "barbas Ruivas " ameaçam a Europa e em panico os Reis separam as aguas

...quem não é católico vai para este lado e os outros são terroristas ...começa a inquisição

Lutero abre as Goelas e dois Papas proclamam-se representantes Divinos ...UM vai para Avinhão e o outro vagueia por Roma

...Batatada de criar bicho e Portugal alinha mais em jakinsinhos e vinho tinto

na Inglaterra um Henrique vê rejeitado o pedido ao Papa de mudar de gaja que o Papa berrou
- Nem penses !
Ele pensou e mudou a religião ás suas medidas -

E perseguidos pelos católicos miriades de gente não católica foge para Bordéus com massacres na mistura e varios metem-se no MayFlower e desembocam na America e Forma o tea party com o Trumps a recebe-los nos cais da Ribeira em ...em...porrah ja nem me alembru

Quando o papado gaguejava aparecem o Poder das famílias na Europa a casarem em barda ...Ora toma la a minha filha ...pois e nasciam filhos anormais pela consanguinidade

Depois ha a Bastilha e a revolução Francesa

- O Povo unido jamais será vencido !Aparece a republica depois segue-se Napoleão e a moda pegou com Hitler ambos co0m vontade de ir fazer uma mija em Moscovo

Portugal ?
Uns fadinhos e a Amalia a cantar "Uma casa Portuguesa pão e vinho sobre a mesa " e o seu Manel de enxada ao ombro a perguntar

-E Hoje o que temos para ementa ?
Sopas de cavalo cansado ( Brioa ensopada em Vinho ) - Ordens da troika

Alto e para o baile para reflexão

Vocês percebem alguma coisa do que esta aí em cima misturados factos com fatos e anos com seculos ?
Não ?|||||
e da Vida politica actual com tudo a correr fora do previsto ?
EU ?
Pah eu vou mas é ao pequenos almoço

... Oh Maria a sopa ja esta regada a tinto ?...Tou ka com uma fome ...até nem beju

Pontos : 107606

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum