Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade

Ir para baixo

Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  Empty Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 08, 2017 2:58 am

Jon Stewart não morreu mas tal como nos  ( desculpe inclui-lo  se não se inclui na fúria da TV Futebol ) fartou-se da publicidade e FOICF ... pois era mais enxada e rabanetes e fugiu da cidade

O seu dom de humor era tal que a queda das TORRES nada se equiparava quando ele com Humor e graça despejava a graça e o Humor de uma fina ironia

Quando se foi embora deixou atrás um Vazio imenso e apontam-no  como a causa da Vitoria do Trump porque com ele a ironizar na Tv jamais o Trump meteria a pila de fora

e aqui entramos nós carago


~Pois que só temos meia dúzia de améns no face Book e os amigos contam-se pelos dedos e isto ao lado de milhares ou milhões que varrem as paredes sociais e desaparecem sem puxar o autoclismo
EU ? ...sou como diz o Herman Jose
-Na mesa não quero mais de 8 pessoas -porque a gente OUVE fala e OVO OUIVAMOS ) a malta escuta e ka boca cheia apanhamos os gafanhotos os que saltam da boca do parceiro que achou piada á nossa anedota
Jon Stewart era e é Judeu ...but Oh My God nunca vi melhores e mais justas palavras dele sobre a actual situação de Israel
Eu sei que os mafiosos ( e eles são 10.000 vindos das estepes ) estão-se cagando para as opiniões da Onu do mundo desde que as armas apareçam em barda e os Palestinianos se deixem matar como Tordos e eles de gatilho nas unhas ate mortos matam ...Bla bla

Pois eles gastaram uma pipa de ma$$$a para fazer um muro para evitar que os Turras da Palestina se misturassem om o povo eleito do Deus Divino
Foi lindo e é lindo quando construímos muros ...but ...eles judeus passaram pelo lado do Muro e foram fazer acampamentos nas terras dos palestinianos
??????...vejam os americamos a fazer o mesmo e depois passarem-se para o Mexico


...a imbecilidade destes governantes ( e não incluo os cidadãos de Israel ) que ficaram amarrados a gente bronca e assassina ... que não esperam só a vinda do SEU Deles Messias ja que o dos Cristãos chamado jesus Cristo nada tem a ver com eles (que por acaso também era Judeu
Não sei se o Trumps é judeu ...but ... para alem de Louco é negociante e não o estou a ver ficar mal com o Mundo e colocar-se ao lado deste governo de Israel a que TODO o mundo votou a 100%que não queremos mais

-Colonialismo
Racismo
Apartaid 
Campos de concentração
Fanatismo religioso
Industria de armas sangue e de capitais

e na ONU uma voz que é nossa vela no altar da consciência para que o mundo e gente louca baixe a bolinha






Messias ?

Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  Leonardo_bode


Última edição por Vitor mango em Dom Jan 08, 2017 3:18 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  Empty Re: Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 08, 2017 3:14 am

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  40px-NoFonti.svgEsta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde novembro de 2012). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Este artigo é sobre o conceito religioso judaico. Para outros significados de Messias, veja a página de desambiguação
Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  220px-Torah

A Torá
Um conceito do judaísmo, o Messias (em hebraico: משיח, transl. Māšîªħ, Mashíach, Mashíyach, "Ungido", a forma asquenazi é Moshiach, e a aramaica é meshicha/meshiacha) refere-se, principalmente, à profecia da vinda de um descendente do Rei Davi, que reconstruirá a nação de Israel e restaurará o reino de Davi, trazendo paz ao mundo.
Os cristãos, com algumas exceções, consideram que Jesus Cristo é o Messias, bem como o Filho de Deus e uma das três Pessoas da Trindade, doutrina que foi confirmada terminológica e dogmaticamente no Primeiro Concílio de Niceia de 325 d.C.. A palavra "Cristo" (em grego Χριστός, Christós, "O Ungido" ou "O Consagrado") é uma tradução para o grego do termo hebraico mashiach.
No Antigo Testamento, a palavra Messias aparece apenas duas vezes: em Daniel 9:25-26, quando um anjo anuncia ao profeta Daniel que o Messias surgiria e seria morto [carece de fontes] 62 semanas proféticas após a reedificação de Jerusalém, antes da cidade e do templo serem novamente destruídos (vide Profecia das setenta semanas).
No Novo Testamento, a palavra grega Μεσσίας (Messias) está registrada também apenas duas vezes: em João 1:41, quando André contou a seu irmão Pedro que haviam acabado de encontrar o Messias (vide primeiros discípulos de Jesus), e em João 4:25, onde uma mulher samaritana comenta com Jesus que sabia que o Messias (que se chamava Cristo) estava vindo, e que quando viesse, nos anunciaria tudo, ao que Jesus prontamente lhe respondeu: "Eu o sou, eu que falo contigo".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  Empty Re: Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 08, 2017 3:28 am

ewish Voice for Peace
Ontem às 2:00 ·
" a dura realidade do presente momento político é que temos duas escolhas para o futuro que queremos ver em Israel / Palestina: apartheid ou democracia."
Rabino Alissa sábio na Filadélfia Daily News
http://www.philly.com/philly/opinion/20170106_Commentary__For_lasting_peace__respect_rights_of_both_Israelis_and_Palestinians.html?mobi=true
· Ver Original ·
Classifica esta tradução



Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  Safe_image.php?d=AQAUkh1V3MQeR-lH&w=476&h=249&url=fbstaging%3A%2F%2Fgraph.facebook


Commentary: For lasting peace, respect rights of both Israelis and Palestinians
LAST WEEKEND, the world ushered in a new year, while Jews celebrated the final day of Hanukkah. It is traditional to light the Hanukkah menorah in your window…
philly.com

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade  Empty Re: Você que se considera um inutil não desanime ...contem com a minha solariedade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos