Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...

Ir para baixo

Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...  Empty Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 19, 2017 1:11 am

Como sabem ou deveriam saber eu para ter noticias de Portugal Sarl ou tenho que vir á NET ou ler jornais estrangeiros porque os nove ou muitoooos Tvs noticiam só e apenas Futebol e comentadores debruçados sobre o arbitro ou malta em cuecas a esticar as gambias ENTREMEADOS POR BOCAS porcas e porcos sobre dirigentes ...tudo aos berros
amem
But tirando o eixo do mal e a quadratura do Circulo com o Zé e sus muchachus queria destacar o mano "Aurelio Gomes " que no noticiario me alegra com um noticiario bem humorado sarcástico e irónico e...
...e... O Aurelio que eu não conheço faz-me lembrar o Jon Stewart no Daily News que farto de receber cacau $$$$ e sendo ele "Judeu " malhava até na tia na prima e no Espirito santo ...amem

Ora eu sei que o aurelio tem uma equipa por detrás ( salvo seja ...Kreduuuu....) que lhe levanta o Ponto ate aos holofotes ...but ele é um perfeito artista até diz " me*rda " com elegância e bom gosto

Pois ...
E no lamaçal do futebol onde tudo se estruma grita berra e as mães só são árbitros de futebol é repousante ouvir o Aurélio e a sua equipa ( só nãop gostei que tivessem corrido kas meninas ...que algumas até brilhavam no escuro

Biba a mãe do Arbitro caragoh



Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...  Maxresdefault


Última edição por Vitor mango em Qui Jan 19, 2017 1:20 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...  Empty Re: Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 19, 2017 1:14 am

Jon Stewart

Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...  Jon-stewart-4


Dizem-me que se o Jon estive nas suas cronicas jamais o Strumps levantaria a franga

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...  Empty Re: Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 19, 2017 1:24 am

no Tweeter


Assuntos do Momento: Portugal ·.


-----------------------
Sporting
71,6 mil Tweets
Chaves
28,5 mil Tweets
Bruno de Carvalho
4.341 Tweets
Ricardo Salgado
Beto
--------------------------------
Portugal não existe !
Só e apenas Bola Bola bola
...Posso dizer um palavrão ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...  Empty Re: Aurelio Gomes entra no eixo do mal e cai no Inferno ...e com este frio ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos