Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não chamo FDP ao arbitro porque ...eu diria mais porque ... e ...não só ...Oh Trumps tens mãe carago ?

Ir para baixo

Não chamo FDP ao arbitro porque ...eu diria mais porque ... e ...não só ...Oh Trumps tens mãe carago ? Empty Não chamo FDP ao arbitro porque ...eu diria mais porque ... e ...não só ...Oh Trumps tens mãe carago ?

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 02, 2017 1:55 am

Porque os Judeus aparecem sempre na ribalta antes da cabidela ?
Será azar deles ou nosso ?
Leio sinto e cheiro o que se passa no mundo com destaque na america já que tento ouvir o que se passa nas Tvs e só ha Futebol..futebol--futebol e um amigo de peito e ...pah é só Benfica Benfica ...
As minorias tem o facto de serem unidas e os grupos comunicam-se vias interesses
But ontem li uma noticias que descola a cola judaica nos EUA
Trumps meteu-os todos "os judeus "no governo e o genro Ortodoxo prepara a moina para pulverizar as sanitas da politicas
...e ... a noticias dizia que os Judeus sentem uma ameaça no ar ...porque ... e vocês que não são coxos percebem que como privilegiados agarrados ao trumps e com o mundo oposto do outrop lado apontarão o dedo aos Judeus tal como Hitler lhes apontou o dedo do incendeio do palácio de Cristal e depois as SS TRUZ TRUZ ...acompanhe-nos
... e toda a malta assobiava na Alemanha para este facto
- é Judeus que se ****** !
...só que ...depois foi o vizinho que nem era judeu ...depois ... a rua ...a cidade ... e o mundo entrou em paranóia cabidela
Ora o meu amigo Kllux que nas americas vota e Bota o Boto traz-nos Hoje as caras de quem está por detrás do Trumps que eu anexei a este post para avisar a malta
Sempre dediquei ao assunto "Judeus " o meu grito e jamais assobiei para o lado e para estar bem informado lia todas as correntes que no médio Oriente afiam a naifa para a matança
A america ja perdeu a causa do médio oriente Exactamente porque... esqueceu-se de ir ao oftalmologista e ao invadir o Iraque sempre e naquela região com o Forte empurrao de Israel ficou a masturbar-se sozinho ...quando tentou "liquidar O Erdogana ( tentativa falhada porque os Russo o avisaram.no  horas antes da Moina )
Turquia Rússia Irão China a que se vai colar o Egipto e a Jordânia a fazer as malas vão deixar o Trumps cometer todas as barbaridades da Politicas que ...que sendo ele um homem dos negócios ...nem cheira o fedor que se espalha nas ventas
Só o facto de querer mudar a capital de israel para Jerusalém os "inimigos esfregam e pula de contentes
...e a Europa APOIA ?
A Europa é p*ta velha e sabidona e jamais iria meter gasolina na fogueira dos árabes para sustentar meia dúzia de malta de madeixas smoking preto não lavado pelos séculos
Trumps tem a virtude de ja ter unido a Europa com os ingleses danados e em fúria porque a madame May ter dado as mãos aos trumps ...e foram-se á NET e 1.500.000 Brites disse5ram Basta Porrah ...depois a Merkel que não gostou do Brexite foi á Suécia e ambos os PM acalmaram a Inglaterra que e mandam beijinhos
O Papa lúcido e com eles "In place " respondeu elegantemente o mesmo que o Hitler perguntou a um general
- Esse merdas do Papa quantas divisões tem ?...napoleão tinha feito idêntico
O Papa vei a Publico juntar a sua solidariedade aos irmãos árabes e o Guterres filho de uma Nação vacinada contra arabes marroquinos e Mopuras na Costa avisou o Trumps que ele era um perfeito anedota visto que agora os "terroristas vão entrar na america com passaporte Sueco ou alemão
... pior que isto ...o mundo árabe junta-se ao latino americanos contra este pseudo "ditactrum " de malta de pele cor de Ovo e gema de OVO onde as mulheres foram atiradas para o desprezo das ruas a que se juntam todos os intelectuais e Hillaris que ...

Por isso a noticia que li no haaretz revela bem o medo dos judeus na america que passam agora estar ligados a este Trumps entretido no Twitwer a mandar bocas


Não chamo FDP ao arbitro porque ...eu diria mais porque ... e ...não só ...Oh Trumps tens mãe carago ? 19585444_08bu8

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Não chamo FDP ao arbitro porque ...eu diria mais porque ... e ...não só ...Oh Trumps tens mãe carago ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos